Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Eli Soares Recebe Da Gravadora Universal Music Christian Group Discos De Ouro e Platina

O cantor e compositor Eli Soares, conhecido como um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, recebeu da Universal Music Christian Group três certificações por vendagens de seus lançamentos. A homenagem foi feita pela gravadora durante a programação de fóruns com convidados que promoveu em seu stand na Expo Cristã 2018, em São Paulo.

O cantor ficou emocionado e agradeceu à Renata Cenízio, gerente artístico da gravadora e bradou: "Receber todos esses prêmios é uma confirmação de Deus para o meu ministério. O Senhor me escolheu e estou muito feliz por isso. Louvo à Ele, toda a Honra, Glória e Louvor. Estou aqui com minha família e esses são meus verdadeiros prêmios na Terra.”

Eli recebeu orações de todo o público presente no stand, liderado pela Pastora Ezenete Rodrigues, que participava com o cantor do fórum “Mundo espiritual, qual a sua posição?”.

As Certificações recebidas pelo cantor foram:

- Disco de Ouro: vendagem de 44.074 downloads do álbum "Casa de Deus".

- Disco de Ouro: vendagem de 69.541 downloads da música "Me ajude a melhorar".

- Disco de Platina: vendagem de 80.000 downloads da música "Me Ajude a Melhorar".

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES