Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cenário Da RIT TV Do Missionário R.R. Soares Desaba e Fere Fieis Durante Gravação

O Missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, conhecida como Igreja da Graça, viu-se em uma situação delicada ontem (15/10) à tarde, durante gravações de seu programa “Show da Fé”, nos estúdios da RIT TV, emissora religiosa da igreja.

Segundo informações de Ricardo Feltrin do UOL, parte da estrutura do cenário do religioso acabou desabando em cima de algumas pessoas que estavam participando das gravações do culto que é transmitido na TV em diversas emissoras abertas.


Segundo informações coletadas pelo UOL, uma funcionária da emissora está entre os feridos e foi socorrida por um colega de trabalho. Ela foi levada ao Hospital Geral de Guarulhos.

"Uma parte do cenário caiu aqui, mano, machucou um pessoal... eu corri para tentar segurar, tive de levar pessoas pro hospital", comentou um funcionário por meio de mensagem. "Uma menina ficou presa lá embaixo do bagulho, foi tenso".

Os feridos foram prontamente transportados, segundo o colunista, para um hospital próximo, nos carros da própria Igreja da Graça, que prestou assistência a quem precisou. O problema do cenário teria surgido em uma parte antiga dos estúdios. A Igreja de R.R. Soares ainda não se manifestou sobre o ocorrido, nem divulgou o número de feridos e seus respectivos estados.

Fonte: Portal Do Trono/Uol

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES