Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Cantora Gospel Gabriela Rocha Se Casa Com o Empresário Leandro Moreira Na Itália (Assista)

Nesta segunda-feira (01/10), a cantora Gabriela Rocha se casou com o empresário Leandro Moreira. A cerimônia aconteceu na cidade de Cernobbio, no norte da Itália, nos jardins de um hotel cinco estrelas às margens do Lago Como. 

A cerimônia começou às 13h (horário de Brasília) e foi ministrada pelo pastor Jackson Antonio. A decoração, ao ar livre, foi feita com flores brancas e espelhos.

Os casais de padrinhos entraram ao som da música Oceans, do Hillsong United, e todas as madrinhas vestiram dourado. Já a noiva, entrou ao som da canção Hallellujah.

Durante a cerimônia, Gabriela Rocha cantou para o noivo e chorou enquanto ele declamou seus votos. Os preparativos aconteceram no mesmo lugar da celebração, no hotel Valle D’Este.

Entre os presentes estão o jogador Nenê, do São Paulo, a cantora Mariana Valadão e seu marido Felippe Valadão, a cantora Bruna Karla e o marido Bruno, o cantor Thalles Roberto e sua esposa Daniela Campos.
Em meados de 2011, Gabriela Rocha e Leandro Moreira se conheceram no Rio de Janeiro, onde começaram a se apaixonar.

Após a assinatura com gravadora em sede carioca, Gabriela se muda para Niteroi, juntamente com Seu pai (Augusto), sua mãe (Teresa) e sua irmã mais nova Carol, onde residem juntos até hoje. Os pais de Gabriela sempre apoiaram o ministério dela, mesmo vindo de família humilde, se esforçaram muito pra investirem 10 anos de aula de canto desde 5 anos de idade. Dona Teresa, desde o início, sempre acompanha Gabriela em todas as agendas por todo Brasil e mundo.

Leandro, também residente na cidade de Niteroi, é um conceituado empresário, escritor e palestrante. Uma de suas empresas é uma rede de escolas de entretenimento com mais de 9 mil alunos por todo Brasil. Apaixonado por música, sendo uma das coisas em comum que os aproximou, Leandro, apesar de não ser músico profissional, compôs algumas canções, dentre elas 2 gravadas pela Gabriela, Gratidão e Conversa de Filho.

Leandro, que não é empresário da Gabriela, mas admira a profundidade e intensidade da adoração dela a Deus, e ama participar dos projetos e estratégia de seu ministério.

“ ...procuro ajudar nas criações de projetos futuros e plano de carreira, mas nunca precisei falar nada sobre ministração. Deus deu a Gabriela uma unção e ousadia que impactam corações de uma forma linda. A intimidade dela com Deus é algo que admiro demais. Por diversas vezes, suas canções impactaram minha vida. A autoridade que Deus deu a vida dela, não posso nem opinar nessa área, apenas auxílio na parte estratégica, na ministração posso dizer que nunca vi uma entrega em todo mundo. Quando Gabriela abre a boca pra ministrar, Deus vem e multidões se quebrantam. E isso é apenas um reflexo da vida que ela vive Nele. “

Gabriela Rocha é considerada uma das principais cantoras gospel do país, com números crescentes e recordes expressivos. Recentemente bateu em seu canal oficial do youtube a incrível marca de mais de 1 bilhão de acessos. No Spotify e Deezer a cantora está entre os primeiros lugares do segmento gospel em streaming. Nessa ultima semana, em suas redes sociais, que somadas ultrapassam a 10 milhões de seguidores com muita interatividade, a cantora anunciou seu novo projeto, irá lançar seu primeiro livro pela Editora Gente. Anunciou também que 100% da venda da arrecadação do livro serão doados ao Hospital do combate ao câncer infantil, GRAACC. Linda atitude de ajudar aqueles que tanto precisam.

“O Lê sempre acreditou no meu ministério sonhando junto e me apoiando , e isso e muito precioso, ter ele do meu lado com sua sabedoria e amor é uma alegria imensa. “

Apesar de suas empresas não serem da área musical, Leandro é considerado no segmento gospel como um conhecedor em marketing e visão de crescimento, com isso, é comum amigos cantores o procurarem para criarem estratégias.

“Amigos são amigos. Amo sonhar projetos com aqueles que acredito, é um privilegio e alegria somar com quem transforma vidas”

Mas nem tudo são flores, durante um processo arbitral internacional de Leandro com ex-sócios estrangeiros, que durou 3 anos, eles não estiveram juntos. Recentemente, reataram e decidiram se casar neste ano. O lugar escolhido pelo casal foi a Itália.

“O tempo de Deus é perfeito, minha oração é pra que juntos possamos cumprir o propósito de Deus e construir uma família linda servindo Jesus. Antes do meu, ja era um sonho de Deus” disse Gabriela.

Fonte: News Gospel Music/Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES