Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Banda 4 Por 1 Se Reúne Três Anos Após o Fim Do Grupo Para Relembrar Grandes Sucessos (Assista)



Os fãs da banda 4 por 1 viveram uma noite de muita emoção na última segunda-feira (15). Três anos após o fim do grupo, os músicos promoveram um encontro para relembrar os sucessos do grupo iniciado em 2003. O #4por1Reunion, como o evento foi chamado, aconteceu na Nova Igreja, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Klev Soares, Duda Andrade, Valmir Bessa, Bruno Santos e os pastores Marcus Salles e Emerson Pinheiro tocaram durante duas horas e tudo foi transmitido ao vivo pelo YouTube. Não faltaram hits como Cinco Pães e Dois Peixinhos, Um Chamado, Adorar a Deus, Um Milagre e Diante de Ti.

Um dos integrantes mais antigos do 4 por 1, o guitarrista Duda Andrade definiu a noite como a realização de um sonho.

– Que delícia relembrar a nossa história e sentir aquele entrosamento de sempre. Lindo também ver as nossas famílias e tocar com nossos filhos. Amo esses caras – postou o músico em seu Instagram.

Componente da última formação da banda, Klev Soares também usou o Instagram para agradecer o carinho do público que compareceu ao encontro.

– Estamos sem palavras até agora com o carinho da galera que acompanha nosso ministério há tantos anos. Quando cheguei tinha uma fila gigantesca. Gente de todo lugar do Rio de Janeiro e até de outros estados. Percebemos a presença de Deus do início ao fim.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES