Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

André Valadão Lança Seu Novo Single “Minha Vida Dou” (Ouça)

Já está disponível a nova música de André Valadão. A canção foi lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (19/10). A versão original de “I Give My life” (Minha vida dou) é da banda de adoração contemporânea Elevation Worship, da Carolina do Norte, dos EUA. E agora ganhou uma versão brasileira.

“O meu contato com essa música foi através de um seminário que eu fui em Miami, nos EUA, e desde então se tornou parte da minha vida, do meu devocional e da comunhão com Deus. A música parece que foi feita por mim, pois ela está completamente dentro da minha vida”, declara André.

Há oito meses, o cantor não lançava música nova no mercado gospel. A última foi em fevereiro com “Oh quão lindo esse nome é”, do projeto Versões Acústicas 2.

A expectativa para “Minha vida dou” é grande. O cantor espera que a igreja brasileira nutre o carinho da adoração internacional. “Estou muito feliz com essa nova canção porque vai dentro de uma linha musical que vai acontecer nos meus próximos álbuns”, explicou.

O novo single marca o início de vários. É que em breve André vai lançar novas canções com formato parecido, mas também terá músicas próprias. “Não vejo a hora de começar esse tempo novo, pois eu sei que serão composições que vão marcar muito a vida de muita gente, principalmente pelo tempo novo que eu tenho vivido no ministério, na família. É algo muito lindo que vai acontecer eu tenho certeza que será através das músicas que vão chegar em breve”, contou ao Portal Comunhão.

O cantor, que também é pastor mora com a família em Orlando, nos EUA há quase dois anos. Em janeiro do ano passado chegou a gravar o álbum “Bossa Worship”, em inglês. O repertório traz canções de sucesso da Hillsong Worship e outras bandas internacionais conhecidas.

O contato com a música norte americana trouxe influência para a carreira musical do cantor. “A expectativa com essa música e tudo o que eu tenho vivido é realmente uma consequência daquilo que eu vivo hoje. Estar morando nos EUA, ter acesso a tantas músicas novas, diferentes e que tem marcado muito a minha vida e a de minha família tem sido um tempo novo pra mim. Deus realmente tem guiado a minha vida”, concluiu.

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES