Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Aline Barros Lança o Clipe Da Canção “Amém” (Assista)


A cantora Aline Barros lançou nesta segunda-feira (15/10) o clipe da canção “Amém”. Depois de deixar a gravadora MK Music, ela ingressou com imersão total sem medo de mudar sua cara.

O primeiro clipe lançado pela gravadora Sony Music, sua nova casa, foi “Creio em Ti”, uma versão em português de “Believe” do grupo Seacoast Worship. A canção divulgou o filme “Em Defesa da fé”, no Brasil.

Os fãs agora já podem assistir o clipe da nova canção "Amém" que vem envolvida de um arranjo bastante eletrônico, fruto da parceria com Johnny Essi, que assina a produção. "Amém" ultrapassou mais de 6 mil visualizações no YouTube em apenas 1 hora.

"AMÉM"

Quando o Senhor
Restaurou a minha sorte eu sorri
Trouxe de volta os meus sonhos, renasci
Vivo nEle e Ele vive em mim
Como explicar?
Que um Deus tão grande assim foi se importar
Com alguém pequeno como eu
Maravilhoso És
Grandes coisas Ele fez
Grandes coisas Ele faz
Grande Ele é
Grande Ele é
A Ele a honra
A Ele a glória
A Ele o domínio
Pra sempre amém
A Ele a honra
A Ele a glória
A Ele o domínio
Pra sempre
Amém, amém, amém, amém
Amém, amém, amém, amém
Ooh ooh ooh ooh
A Ele a honra
A Ele a glória
A Ele o domínio
Pra sempre amém
A Ele a honra
A Ele a glória
A Ele o domínio
Pra sempre
Amém, amém, amém, amém
Amém, amém, amém, amém
Ooh ooh ooh ooh

Fonte:Aline Barros\
Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES