Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Brenda Lança Single “Rei Da Glória" (Ouça)


Foram 6 longos anos entre o lançamento de seu último CD pela Sony Music – sim, ainda estamos falando da época dos discos – e o novo single da cantora Brenda. A idade também avançou ... a cantora que surgiu no Raul Gil sendo a grande vencedora do concurso de Jovens Talentos, deixou de ser uma adolescente pra tornar-se- uma jovem, formada em jornalista e cheia de planos. Por algum tempo, a carreira musical foi deixada de lado para dedicar-se a outros projetos, mas a música sempre esteve presente e ultimamente ‘clamou’ por mais atenção na vida da jovem Brenda.

Mas o retorno não foi nada fácil! Por mais de um ano, Brenda conviveu com problemas na produção de seu novo trabalho. Desencontros, decepções com profissionais, dificuldade na escolha de repertório ... tudo parecia ser um sinal pra desestimular seu retorno. No entanto, as dificuldades tornaram-a mais confiante, mais decidida e no fim, muito mais convicta em seguir seu ministério artístico. No dia 28 de setembro, oficialmente Brenda dá um novo passo em sua carreira com o lançamento da canção *“Rei da Glória”*, produção de Johnny Essi que assumiu o projeto na fase final. O projeto do álbum terá 10 faixas e será lançado nos próximos meses.

No último dia 22, Brenda gravou o clipe deste novo projeto sob a direção de Maicon Freitas da Usina Brasil, produtora que recentemente lançou projetos de Cristina Mel e Marcos Freire. *“Estou muito feliz! Parece que estou recomeçando mesmo tudo! Tendo que reaprender uma série de novidades! Mesmo sendo jovem, não era tão íntima das plataformas digitais, das novas estratégias ... enfim, estou me reeducando! Mas estou muito motivada. Esta primeira canção está lindíssima! Espero que o povo curta este meu novo projeto!”* – declarou Brenda.

Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES