Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Weslei Santos Desmente Boatos De Desavenças Do Preto No Branco e Anuncia Carreira Solo

As recentes notícias sobre Preto no Branco — uma delas envolvendo a saída de Weslei Santos do grupo — movimentaram as redes sociais, principalmente daqueles que acompanham as novidades sobre a música gospel nacional.

Diversos boatos surgiram relacionados a este fato, alegando até mesmo que os integrantes Clóvis Pinho, Weslei Santos e Jean Michael teriam desfeito a parceria por desavenças entre eles. O Portal Guiame procurou Weslei para falar sobre sobre a sua decisão de deixar o projeto e seguir sua carreira solo.

Em uma entrevista, o cantor esclareceu os fatos e explicou que sua decisão não envolve qualquer desentendimento entre ele e os outros integrantes, mas sim um desejo de seguir uma visão ministerial.

"Comecei servindo à igreja, segui servindo à igreja em meio ao turbilhão do PNB e certamente seguirei servindo à igreja daqui em diante. Este é o meu chamado!", explicou o músico.

Confira abaixo a entrevista:

A sua saída do Preto no Branco está sendo bem comentada. Qual foi o real motivo que levou a esta decisão?A minha saída consiste basicamente em saber que o PNB era mais um projeto, algo temporário, mas que pelo carinho de Deus, por sua estratégia, cresceu muito e nos fez direcionar todo o foco pra Ele. Repito, o que vivenciamos com o Preto no Branco foi algo muito maior do que o previsto. Agora vejo minha vida tomando um rumo diferente, onde tenho outras coisas a cantar, novos direcionamentos, outros recados que eu sei que não são a principal ideia do novo trajeto que o PNB quer seguir. Então, sigo focando nos meus projetos pessoais que estão por vir em breve.

Mesmo estando no grupo, você já investia na sua carreira solo. Você já tem novas estratégias para essa sua nova fase ou pretende sentir um pouco mais o desenrolar dos fatos? Mesmo com todo o sucesso do PNB nunca abandonei minha carreira, seja fazendo agendas, produzindo, arranjando etc. Acredito que estas atividades paralelas serviram como um bom escape quando a correria do PNB parecia tirar minhas forças. Ou seja, as atividades paralelas me ajudaram demais! E por isso mesmo posso seguir com as outras atividades agora como minha prioridade sem qualquer dificuldade.Mesmo com o sucesso e uma agenda intensa, jamais deixei de servir à igreja local. Então esta transição, para mim não chega a ser uma mudança radical. Comecei servindo à Igreja, segui servindo à Igreja em meio ao turbilhão do PNB e certamente seguirei servindo à Igreja daqui em diante. Este é o meu chamado! Tenho estruturado essa nova fase pra que seja algo totalmente prazeroso e isso com o tempo vai se concretizando, tenho amigos do meu lado e pessoas que eu tenho a certeza que cooperam pra que a cabeça funcione muito bem e sadia!

Enquanto se especula sobre sua saída do Preto no Branco, diversos boatos acabam surgindo. O que você tem a dizer para as pessoas que recebem estas informações?Que a gente nunca perca o foco que é Cristo e sua mensagem. Tudo que disse e possivelmente direi nesses próximos dias vem de conversas e reuniões, onde sempre fiz questão de deixar todo o PNB ciente dos meus planos e caminhos, os quais desejo de verdade que sejam felizes e que façam o nome de Deus cada vez mais exaltado, o caminho e os ensinamentos de Jesus Cristo mais vistos e o amigo inseparável que é Espírito Santo acessível para todos!

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES