Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Vaneyse Divulga Preview Do Seu Novo EP Infantil Intitulado “Festa Da Formiguinha“ (Ouça)

A cantora Vaneyse apresentou uma prévia das músicas do EP infantil “Festa da Formiguinha“, que tem distribuição digital da MK Music.

O vídeo com trechos das oito músicas do álbum foi publicado no canal da gravadora no YouTube. O período de produção do projeto foi uma fase de ansiedade para a cantora.

“Bom, o coração está acelerado e, para mim, é um super desafio. A ideia dessa música é fazer com que as crianças, que se apaixonaram pelo Hit da Formiguinha, no meu primeiro CD, saibam que essa formiga tem amigos e que todos amam louvar ao Criador”, contou a artista em entrevista recente.

“Na verdade, a história da canção é essa: uma grande festa onde as crianças louvam a Deus junto com seus grandes bichinhos de estimação, gato, cachorro, coelho… Eu espero que os pequenos amem esse novo trabalho, assim como eu já amo, desde quando Deus começou a me dar as composições”, revelou, referindo-se à faixa-título.

O álbum “Festa da Formiguinha” traz canções inéditas, com temas variados, abordando a vida em família, história de Jeremias, história de Israel, bem-aventurança e amor de Deus por nós. A produção musical é assinada por Vinny Narciso e Kleyton Martins. Além do clipe, a faixa-título terá também um vídeo só com a coreografia.

Fonte: Gospel Mais/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES