Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção “A Carta" (Assista)

Nesta sexta-feira (31/08), Fernanda Brum lançou o clipe de "A Carta", que faz parte do CD Som da Minha Vida. A música foi escrita por ela e musicada por Dedy Coutinho. A canção é baseada em uma experiência real vivida por Fernanda e sua amiga Eyshila.

Ao portal Pleno.News, Fernanda revelou que a música surgiu após o falecimento do filho mais velho de Eyshila, Matheus, vítima de meningite. Emocionada, a cantora afirmou que a letra é como “um pedido de desculpas” por não ter conseguido servir de alicerce aos enlutados.

– É uma canção que me trouxe algum alívio no momento de luta. Eu tenho o costume de escrever cartas e quis explicar porque eu não estava sendo capaz de ajudar as pessoas, principalmente a Eyshila. É um grande pedido de perdão por uma fragilidade que até os crentes têm – declarou.

Fernanda Brum, que também é pastora, afirmou que a motivação para lançar o clipe veio depois de trabalhar com várias famílias que passaram pela mesma experiência.

– Às vezes “meus sentimentos” ou “meus pêsames” é uma frase tão oca. Essa é uma canção para a família que se sentiu como eu, que não tinha o que dar – explicou.

Fonte: Pleno.News/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES