Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Thiago Makie Lança o Clipe Da Canção “Eu e Jesus” (Assista)

Thiago Makie lançou um novo vídeo no YouTube. A canção “Eu e Jesus” é do DVD Junto e Misturado, gravado durante o último Celebrai Festival, que aconteceu em Marataízes (ES). O single é uma composição de Diego Ribeiro.

O cantor utilizou apenas voz, violão e os backing vocals na apresentação. Thiago Makie já havia destacado a canção “Eu e Jesus” como uma de suas preferidas do novo trabalho. O artista considerou a música “bastante especial, pois é uma letra que se dirige diretamente a Deus”.

A canção acústica conquistou o público da internet logo nas primeiras horas. “Eu e Jesus somos assim: eu não sou nada, Ele é tudo para mim. Obrigada meu Deus, por esse louvor!”, escreveu um seguidor, mencionando um trecho da música.

Outro internauta também não poupou elogios ao novo trabalho do cantor. “Gostei bastante desta canção. Uma declaração cristocêntrica, uma nova proposta dentro do sertanejo universitário gospel. Parabéns!”, disse o seguidor.

Do seu DVD Junto e Misturado, o cantor já lançou “A Vida é Tudo De Bom” e “Sinceridade“, com participação de Bruna Karla. Esta, inclusive, já passou de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES