Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Beatriz Lança o Clipe Da Canção “Sonda-Me” (Assista)

Beatriz fez live session do clássico Sonda-me. A canção faz parte do seu novo álbum, Deus e Eu. O vídeo foi divulgado, nesta segunda-feira (16/07), no YouTube.

Na versão do CD, Beatriz dividiu o vocal com Shirley Carvalhaes, que é considerada uma das principais cantoras da música pentecostal do Brasil.

Sonda-me foi composta pelo pastor Allison Ambrósio – já falecido – na década de 80. O louvor ficou conhecido na voz de Marco Aurélio que a lançou em 1996. A canção também recebeu diversas interpretações como dos padres Marcelo Rossi, Antônio Maria e Zezinho. A letra é uma adaptação do Salmo 139:1-8.

Beatriz já teve outras lives lançadas este ano, Se Enganou e Deus e Eu. Meu Refúgio também foi gravada e ainda será lançada. A direção de vídeo é da MK Music em parceria com a Miracle Studios.

Em 2018, Beatriz completa 20 anos de carreira. Para comemorar a data, a cantora compartilhou com o Pleno.News:

– Este trabalho será todo diferente. É fruto de muita oração – disse.

O carro-chefe do álbum Deus e Eu é a música Tu És o Centro. Ela foi a primeira canção a ser lançada no formato de vídeoletra. A versão já passou de 670 mil views, no YouTube.

Fonte:Pleno.News/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES