Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Lançamentos - Anderson Freire CD "Contagem Regressiva"

Anderson Freire lançou, nesta sexta-feira (11/05), o seu novo álbum, Contagem Regressiva, em todas as plataformas digitais. Recentemente, o cantor divulgou o primeiro single do novo projeto, “A Glória é Tua” nos aplicativos de streaming e no YouTube. O CD completo do artista estará disponível nos próximos dias em todas as lojas do Brasil.

“Pode ser agora, Ele vem. Cristo já voltou pra vida de alguém. Temos que aprender a contar os dias… contagem regressiva, Cristo vem!”, escreveu Anderson Freire, mencionando o trecho de uma das novas canções.

Anderson Freire já deixou de ser fenômeno e se tornou história. Hoje, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Em apenas sete anos de carreira solo como cantor (o primeiro projeto solo foi lançado em 2011, mas desde a adolescência participava de grupos vocais com os irmãos, além de ser o compositor mais requisitado do segmento), possui repertório de veterano com vários hits que ultrapassaram a fronteira da música gospel. Por isso, não é pouca a expectativa para a chegada de CONTAGEM REGRESSIVA, seu quarto trabalho inédito pela MK Music.

A produção do álbum é do próprio cantor que, mais uma vez, apresenta trabalho 100% autoral. E este processo é sempre desenvolvido com muita calma. Anderson busca orientação de Deus para os temas a serem abordados em suas canções. Os resultados sempre surpreendem, nunca esbarram no lugar comum. “Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique’. Quem espera, cruza os braços e senta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir”, compartilha Anderson Freire, que aponta a faixa homônima como uma de suas preferidas.

“É muito fácil falar do Anderson Freire! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é especial. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa singular. Não é à toa que suas canções estão entre as mais executadas nas rádios de todo o Brasil e ultrapassaram fronteiras, atingindo corações independentemente da religião. Sem dúvida alguma, este novo CD vai surpreender mais uma vez. Porque o Anderson não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Contagem Regressiva traz 12 faixas compostas por Anderson Freire, sendo uma delas, “Bandeira Branca”, em parceria com o sobrinho, André Freire. Mas, “A Glória é Tua”, foi escolhida como a primeira música de trabalho, com direito a videoclipe gravado na Igreja Batista Lagoinha Niterói (RJ). “Eu precisava registrar a congregação adorando a Deus para inflamar e inspirar outros corações. Foi especial”, conta. O CD traz ainda participações especiais de Adelson Freire (irmão do cantor), em “Paternidade Deus”; e de Fernandinho, em “A Cruz e o Paraíso”. “Foi uma honra cantar ao lado dele uma das canções que mais gosto. Nela, eu represento a parte do ladrão e, ele, a parte de Cristo”, explica.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o querido morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples e interpretação singular. Em sete anos de carreira, lançou quatro CDs inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um álbum de regravações com convidados, DVD e CD com os principais hits (Essência e Ao Vivo). E já recebeu vários prêmios por vendagem, três indicações ao Grammy Latino – com uma conquista (Deus Não Te Rejeita). “CONTAGEM REGRESSIVA não é apenas um projeto, mas um propósito! Levar a mensagem dEle é o principal objetivo da minha vida”, decreta Anderson. Então, não perca tempo. Corra para ouvir.

Faixas:
01. Origem
02. Paternidade Deus
03. A Cruz me Faz Sonhar
04. A Cruz e o Paraíso
05. A Glória é Tua
06. Incondicional
07. Contagem Regressiva
08. Bandeira Branca
09. Autor Desconhecido
10. Memorial
11. Sem Merecer
12. Ainda não Cheguei em Casa / Mais Perto Quero Estar

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES