Seja um seguidor(a)

terça-feira, 1 de maio de 2018

Anderson Freire Lança o Clipe Da Canção "A Glória é Tua" (Assista)

O cantor Anderson Freire lançou na última sexta-feira, 27 de abril, o clipe "A Glória é Tua", no canal da gravadora MK Music no YouTube.

O vídeo da canção – a primeira do novo álbum de Anderson Freire a ser divulgada – foi gravado ao vivo no templo da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ). “A ideia do vídeo dentro do templo foi do próprio cantor, que quis iniciar os trabalhos em uma atmosfera de adoração a Deus”, informa a nota da assessoria de imprensa.

A Glória é Tua é a canção carro-chefe do CD “Contagem Regressiva”, que será lançado em maio, pela MK Music, com 12 canções inéditas, sendo uma delas, Bandeira Branca, uma parceria especial entre Anderson Freire e seu sobrinho, André Freire.

Além dessa parceria, o disco traz outras participações especiais. “Em Paternidade Deus", ele interpreta a canção na companhia do irmão Adelson Freire. Outra participação importante é do cantor Fernandinho. Amigo de Anderson, ele foi convidado para um dueto em "A Cruz e o Paraíso”, informa a gravadora.

“Contagem Regressiva significa ‘desperta, Igreja! Não fique esperando Jesus voltar. Ao contrário, se prontifique’. Quem espera, cruza os braços e assenta. Mas, quem, na verdade, se prontifica, avança. A Igreja precisa avançar, ter esperança, prosseguir. Essa eu vou cantar bastante por aí, é uma das que mais gosto neste álbum”, comentou o cantor, explicando o conceito da música-tema do álbum.

“A Glória é Tua"
Autor: Anderson Freire

Retira meus medos,toda timidez
Toda prepotência
Ensina-me a lutar, como os 300
Mesmo eu sendo pequeno
Pequeno que ora, pequeno que adora
Que se humilha, não busca a glória
Não larga a espada, vigia, confia
Em todas as horas
Em Ti, sou mais que vencedor
A Glória é Tua
Totalmente Tua
Não mais de Ninguém
Pra sempre amém
Aleluia, Aleluia

Fonte: Gospel Mais/MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES