Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de abril de 2018

Priscilla Alcântara Lança Lyric Vídeo Da Canção "Inteiro" (Assista)

A cantora Priscilla Alcântara lançou nesta sexta-feira (13/04) a versão em Lyric Video da canção “Inteiro”, o terceiro single de seu novo projeto musical.

Depois de surpreender ao apresentar seu trabalho em um novo estilo, mais eletrônico, com “Tanto Faz” e de mostrar uma nova proposta em “Liberdade”, ressaltando o vlipe como uma verdadeira arte contemporânea, Priscilla investe em “Inteiro”, com uma “pegada” mais direcionada ao estilo worship.

Apesar disso, ela permanece sempre com o viés atual deste novo projeto da cantora. O resultado tem sido bastante positivo com a música que vem crescendo gradativamente em streams.

Segundo assessoria, Priscilla já tem data para lançar seu novo single. Com o título provisório de "Me Refez", este será o quarto do novo álbum, a ser lançado no dia 11 de maio, muito possivelmente já com a versão em vídeo.

Após os quatro singles lançados em série, o novo álbum será definitivamente lançado no dia 20 de julho, com 12 faixas produzidas por Johnny Essi e todas as canções compostas pela própria intérprete.

Fonte: Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES