Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pr. Lucas Lança o Clipe Da Canção "Marcas Da Vida" Tema Do Filme "Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos" (Assista)

O clipe de “Marcas da Vida” foi oficialmente lançado, nesta terça-feira (17/04), no YouTube da MK Music. A canção do Pr. Lucas faz parte da trilha sonora de Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos. O filme conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. O longa é composto, em sua maioria, por músicas orquestradas. O grande diferencial de “Marcas da Vida” é que ela é a única cantada.

“O resultado ficou incrível, o cuidado de Deus é maravilhoso. É um clipe magnífico, lindo e emocionante. Eu espero que essa canção alcance vidas e transforme muitas pessoas”, afirmou o cantor ao portal Pleno.News.

As gravações aconteceram no início do mês no complexo de estúdios da Record, no Rio de Janeiro. A direção foi do renomado Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities shows da Record TV, dentre eles o Dancing Brasil. O clipe une realidade e ficção através de recursos tecnológicos. “Tivemos pouco tempo, mas a equipe abraçou o projeto e foi uma experiência ótima. Nosso pensamento foi trazer o filme para dentro do set e acredito que conseguimos isso”, explicou Carelli.

“Marcas da Vida” faz parte do CD Pintor do Mundo, terceiro e mais recente projeto musical do Pr. Lucas. O álbum foi lançado em 2017, tem 10 faixas e é todo autoral. A letra foi inspirada na biografia do próprio compositor. A canção está disponível nas plataformas digitais.

Fonte: Comunicação Grupo MK - Com Informações: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES