Seja um seguidor(a)

sábado, 14 de abril de 2018

Pastor Cláudio Duarte Participa Do Programa Raul Gil e Não Tira o Chapéu Para Ideologia De Gênero: "Sou a Favor Da Família Tradicional, Contra o Casamento Gay" (Assista)

Neste sábado (14/04), o pastor Cláudio Duarte, do Projeto Recomeçar, participou do Programa Raul Gil. Durante o tradicional quadro Pra Quem você Tira o Chapéu, ele foi perguntado se o fazia para a ideologia de gênero.

Em sua resposta, o líder religioso, que é conhecido pelas mensagens com humor, foi sério e contundente. Ele afirmou que “Deus não erra e não faz ninguém homem quando deveria ser mulher”.

– Sou a favor da família tradicional, contra o casamento gay e não vou negociar. Eu tenho meu posicionamento e não vou abrir mão. Respeito quem luta, porque deve acreditar nisso, mas também peço que me respeitem – declarou.

Para o pastor, uma criança não deve receber informações sobre sexualidade e não está preparada para decidir.

Cláudio Duarte também falou sobre o ex-presidente Lula e o deputado Jean Wyllys (para quem não tirou o chapéu).

No entanto, elogiou o trabalho do pastor Silas Malafaia, do bispo Edir Macedo, do deputado federal Marco Feliciano e também do senador Magno Malta (pessoas para quem tirou o chapéu).

Ao falar sobre o político, ainda afirmou que, como carioca, apoia o trabalho que ele fez a favor da intervenção federal.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES