Kaká foi um dos maiores jogadores de futebol do Brasil na última década. Conhecido por sua habilidade em campo, beleza física e ligação com a fé evangélica, o moço foi alvo de muitos holofotes da mídia no início da carreira, e hoje curte sua aposentadoria depois que decidiu sair do futebol. Em entrevista ao UOL, ele falou sobre religião, virgindade, divórcio, fama e outros assuntos, e garantiu que está em de bem consigo mesmo.
O jogador foi um pioneiro na questão da virgindade, e anunciou aos 18 anos que só a perderia quando se casasse. Sobre o assunto, Kaká conta que hoje em dia preservaria mais sua intimidade, e embora repetisse o mesmo posicionamento, teria deixado de expor ele na mídia se pudesse voltar atrás. Ele garante que não deseja ser referência nesse sentido, e que a decisão de ser ou não virgem é pessoal.
“Em nenhum momento isso foi um peso. Falei numa boa. E foi até os 23 anos, até quando eu casei. Não teve nenhum problema. Agora, se você perguntar: faria de novo? Acho que eu não falaria sobre o assunto. Teria feito do mesmo jeito, não precisaria dessa exposição. Com a experiência que tenho hoje, não teria aberto essa área tão privada da minha vida. Teria me preservado um pouquinho mais. Eu acho que é muito legal ser exemplo e referência, mas é muito importante, também, que cada um tenha sua convicção pessoal”, conta.
Essa inclinação evangélica de Kaká era a base de uma relação que o jogador mantinha com a Igreja Renascer em Cristo, do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sônia. Muitos fieis foram atraídos à denominação por conta do membro estrela. Mas após alguns escândalos, em que o casal foi acusado pela justiça de tentar sair do país com milhares de dólares não declarados dentro de uma Bíblia, Kaká resolveu se desligar da instituição, para preservar sua imagem e evitar um desgaste maior com os líderes.
“Expliquei meus motivos ao apóstolo e à bispa. Eles entenderam e a relação continua ótima. Tinha chegado meu limite com a instituição. Deixou de ser a “igreja do Kaká” e voltou a ser o que deveria: a Igreja Renascer em Cristo”, afirmou.
Fonte: Portal Do Trono
Nenhum comentário:
Postar um comentário