Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fernanda Brum Grava Participação Com a Filha Laura No "Programa Raul Gil" e Cantam Juntas a Canção "Som Da Minha Vida"

Fernanda Brum cantou, pela primeira vez em um programa de TV, com a filha Laura, de 8 anos. O momento especial aconteceu no Programa Raul Gil, do SBT.

– A Laura me deu uma segurança tão grande. Eu estava tão feliz de estar com ela no palco que quando eu cantava não tinha a menor dúvida que ia alcançar as notas que gosto. E foi não só um suporte para mim ela estar lá, mas foi também uma alegria, um combustível power do Espírito Santo, essa unidade entre mãe e filha – relatou a cantora sobre a experiência.

A homenagem de Laura para Brum, gravada nesta segunda-feira (23), vai ao ar na véspera do Dia das Mães, em 12 de maio. As duas cantaram Som da Minha Vida, música nova da artista.

Além da menina, a cantora também é mãe de Issac, 14 anos. Ambos são frutos do casamento de Brum com o pastor Emerson Pinheiro.

Fonte: Pleno.News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES