Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Cantora Danielle Cristina Comenta Sobre a Luta Do Seu Esposo Nos Últimos Nove Meses Contra Um Câncer

A cantora Danielle Cristina usou suas redes sociais para comentar o tratamento contra um câncer que seu esposo, o pastor Cristian Oliveira, tem enfrentado nos últimos nove meses.

Entre cirurgia, radioterapia e quimioterapia, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio, no Rio de Janeiro, tem se mostrado confiante na cura que receberá e não tem se abatido diante da enfermidade.

O casal tem declarado que está em batalha “contra um gigante” e a cantora declarou nesta quinta-feira (12) o quanto seu esposo tem sido corajoso neste momento. “Ahhh esse é o meu esposo @pastorcristianoficial homem corajoso, temente a Deus e que tem enfrentando um grande desafio nesses últimos 9 meses mas tem vencido em Cristo Jesus”, disse.

Naquele dia o pastor tinha feito mais uma sessão de quimioterapia e mostrava em uma foto o cateter oncológico por onde a medicação é aplicada. “Vamos vencer juntos. 9 meses combatendo contra o câncer e vencendo em Cristo todos os dias como família”, declarou Danielle.

Ao comentar o assunto em seu Instagram, o pastor também revelou que tem tido forças para enfrentar a doença e adiantou que esta foi a sexta sessão de quimioterapia dentro do tratamento de oito sessões, ou seja, faltam mais duas para terminar o tratamento.

“Nestes longos nove meses de tratamento e cirurgias tenho aprendido a confiar mais em Deus. Ele tem sido meu sustento. Aprendi também a dar mais valor aqueles por quem Deus manifesta seu amor, família e amigos verdadeiros. Amigos que não estão com você só nos dias bons, mas se recusam a te abandonar nos dias difíceis. Obrigado a todos pelas orações e palavras de motivação. Hoje são 6 de 8. Faltam mais 2 sessões, e 30 dias após o término da QT a última cirurgia”, escreveu o pastor.

Leia o relato da cantora:


"Ahhh esse é o meu esposo homem corajoso, temente a Deus e que tem enfrentando um grande desafio nesses últimos 9 meses mas tem vencido em Cristo Jesus. Mais uma sessão de #quimioterapia combate ao câncer Hoje é dia de tratamento. cateteroncologico .

Se eu amo??? Não poderia ter escolhido melhor. Vamos vencer juntos. 9 meses combatendo contra o câncer e vencendo em Cristo todos os dias como família. Fiel é Deus.

O que são 9 meses de batalha diante de 19 anos e 6 meses de fidelidade, amor, compreensão, carinho, construindo família, criando filhas e vivendo sonhos incríveis juntos? Boraaaa que agora falta pouco. Te amoooo!! Uhuuuuu!!! Glória a Jesus!

“... da fraqueza tiraram força...” Hebreus 11:34.

Força porque hoje é dia de tratamento.

Nestes longos nove meses de tratamento e cirurgias tenho aprendido a confiar mais em Deus. Ele tem sido meu sustento. Aprendi também a dar mais valor aqueles por quem Deus manifesta seu amor, família e amigos verdadeiros. Amigos que não estão com você só nos dias bons, mas se recusam a te abandonar nos dias difíceis.

Obrigado a todos pelas orações e palavras de motivação.

Hoje são 6 de 8. Faltam mais 2 sessões, e 30 dias após o término da QT a última cirurgia".


Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES