Seja um seguidor(a)

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Novela Bíblica "Apocalipse" Capítulo 60 Completo (Assista)

Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento.

Ele diz para Guido que caso esteja certo muita coisa ainda acontecerá. Nicanor chantageia Zé Bento dizendo que como ele escreveu a sua biografia sem a autorização pede que Zé Bento o deixe ficar no galpão por um tempo. Zé Bento, com medo, assente. Zoe sai do hospital ameaçando Henrique de contar toda a verdade que descobriu sobre ele.

Ricardo se encontra com André e diz que precisam conversar em particular. Zoe reencontra Bárbara e Celeste e diz sobre o que aconteceu no hospital. As amigas perguntam se ela está abalada com o desaparecimento da família, mas Zoe diz que sabe que eles estão bem. Neste momento, Arthur aparece e quer saber se Zoe tem mais informações sobre o fenômeno. Ricardo pressiona André em passar informações sobre todos os projetos de Benjamin. Benjamin aparece e os dois disfarçam.

Gloria pergunta a Débora sobre o desaparecimento de Verônica. Débora inventa uma história que Verônica desapareceu com um piscar de olhos como o que aconteceu com as outras pessoas. Glória aceita. Adriano diz para Luca que ele faz parte do círculo de confiança de Ricardo para o projeto mais importante: a criação da Nova Babilônia, a cidade do futuro. Zoe diz para Arthur que o desaparecimento tem a ver com o Apocalipse. Benjamin mostra para André que o algoritmo ajudou a descobrir o que realmente aconteceu no momento do desaparecimento das pessoas.

Zoe conta para Benjamin que o que aconteceu explica que foi o momento do Arrebatamento. Uma profecia bíblica sobre o final dos tempos. Aqueles que se foram estão protegidos por Deus. Mas nos que ficaram vão viver os tempos mais difíceis de toda a humanidade. Benjamin olha para Zoe assustado com o que ouviu.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES