Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pregador Luo Lança o Clipe Da Canção “Faça o Bem” (Assista)

O rapper Pregador Luo lançou nesta sexta-feira (03/11), o seu mais novo clipe “Faça o Bem”, em seu canal na VEVO/YouTube. Dirigido pela agência Code Visual, o clipe conta com as participações especiais do grupo Casa Amarela e de membros do Insanos Moto Clube.

Uma das locações do clipe fica numa zona remota no subúrbio de Embu-Guaçu-SP, um lugar desolado que ilustra um pouco do que a sociedade vem se tornando. Mesmo assim, cabe a nós nos unirmos e mobilizarmos em prol da ressocialização e revitalização de cada indivíduo.

“Trouxemos para o clipe o pessoal do Insanos MC, do qual eu faço parte. Eles desempenham um trabalho de assistência social, que compreende desde a distribuição de cestas básicas, agasalhos, doação de sangue, visitas em hospitais e comunidades carentes, entre outras atividades humanitárias. Os garotos que aparecem dançando no clipe moram numa ocupação chamada Casa Amarela, onde residem vários outros artistas urbanos que promovem eventos ligados a diversas culturas. Os garotos do vídeo dançam nas ruas e nos trens para arrecadar dinheiro e conseguir com isso custear suas necessidades básicas”, disse Pregador Luo.

A música “Faça o Bem” integra o repertório do álbum “Governe!”, lançado em 2015 pela Universal Music Christian Group. O álbum está disponível nas melhores lojas e pelas plataformas digitais. O rapper segue em divulgação do seu novo projeto “RetransMISSÃO”.


Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES