Dario e seus homens atacam alguns oficiais babilônicos. Daniel diz a Belsazar que a Babilônia corre perigo. Dario invade o palácio. Nitócris e os outros nobres se apavoram. Dario se apresenta como o general do exército do rei Ciro. Belsazar o enfrenta e acaba assassinado. Nitócris se desespera e parte para cima do general. Ele a empurra e ela bate com a cabeça no chão. Zac é ferido. Madai tenta correr, mas também é morto. Aspenaz chora a morte de Nitócris. Dario assume o trono da Babilônia em nome do rei Ciro. Lázaro enterra o corpo de Joana. Ele avisa que voltará para a Babilônia para cumprir o último desejo de sua amada.
Todos na casa de Elga ficam aliviados com a recuperação de Zac. Lázaro segue para a Babilônia. Beroso e Aspenaz lamentam a morte de Nitócris. Nabonido é avisado sobre a morte da esposa. Arioque e Shag-Shag falam sobre a invasão Persa.
Daniel permite o casamento entre Ainoã e Labash-Marduk. Daniel defende Shamir e Tamir. Lázaro ajuda um leproso nas ruas. Zac se lembra da morte de Malca. Dana não permite que Absalom use um amuleto pagão. Rabe-Sáris pede esmola nas ruas. Daniel ora ao Senhor. Lázaro percebe marcas de lepra em seu braço. Zac sonha com Zelfa. Daniel escuta as palavras do anjo Gabriel.
Fonte:Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário