Elga discute com Fassur e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça, mas Elga o enfrenta. Neusta e Ebede-Meleque deixam o palácio. Eles se emocionam com as lembranças do passado. Lázaro chega ao palácio e fica indignado com a condenação de Joana. Abednego envia uma mensagem para Zac. Ele pede a ajuda de Mesaque. Fassur é ajudado por alguns sacerdotes. Mesaque chega para ajudar Malca.
Joana pede a ajuda de Deus. Daniel ajuda Lázaro a visitar Joana. Nitócris delira e conversa com o espírito de seus pais e irmão. Elga vai até a casa de Ravina e diz ter expulsado Fassur de sua casa. Lázaro visita Joana na prisão. O bebê de Malca nasce morto. Joana pede para Daniel abençoar sua união com Lázaro. Nicolau lamenta a morte do bebê de Malca e Zac.
Elga tenta amparar Malca. Abednego estranha a ausência de Zac. Ilana ora por Joana. Com a benção de Daniel, Joana e Lázaro se casam na prisão. Benjamin agradece a amizade de Lior. Lázaro e Joana se amam. Fassur chega às margens do rio Eufrates para presenciar a execução de Joana.
Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la. Joana chega às margens do Eufrates com o rosto coberto por um capuz.
Fonte:Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário