Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Evangélicas Do Sucesso "Toma Conta Da Sua Vida" Participam Do Programa "Encontro Com Fátima Bernardes" (Assista)

Clique aqui e assista a participação no "Encontro Com Fátima Bernardes"

Quem está nas redes sociais já se deparou com quatro jovens cantando assim: "Toma conta da sua vida. Toma conta da sua viiiidaaa". 🎤🎤🎤 É uma versão da canção gospel "Vencendo Vem Jesus".

Há quatro anos, Evelyn, Simone, Kethely e Vitor se reuniram no quintal de uma casa e gravaram o vídeo que só viralizou agora. Evelyn e Simone estiveram no Encontro desta quinta, 9/11, e contaram para quem era a música.

"Eu e minha irmã, Kethely, nos metíamos muito na vida sentimental do meu tio. Ele tinha se separado e a gente ficava falando: 'vai ficar encalhado'. Ele ficava: 'toma conta da vida de vocês'", revelou Simone, dando risada.

O quarteto decidiu gravar o mini show e Simone publicou o vídeo na web. Na época, apenas alguns compartilhamentos renderam. Há pelo menos três semanas, Simone, que hoje é professora, viu o vídeo como lembrança de uma de suas redes sociais e decidiu compartilhar novamente. Foi assim que esse hino dominou a web.

E para quem elas dizem toma conta da sua vida? "É normal as pessoas não terem o que fazer e se meterem na sua vida. Essa letra ficou muito óbvia pelo que a gente está vivendo", declarou Simone.

Fonte:GShow

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES