Joana diz que Asher ainda precisa tomar juízo. Shamiran pergunta se Evil-Merodaque quer renegar as divindades babilônicas. Nebuzaradã diz que se Evil-Merodaque virasse as costas para as divindades babilônicas, seria uma boa oportunidade para destroná-lo. O rei decide procurar Daniel. Daniel diz a Matias, Abednego e Asher que o rei precisa da ajuda deles, pois o palácio está cercado de inimigos.
Zac conta a Beroso que descobriu que Zabaia estava mesmo produzindo cerveja clandestina. Sammu-Ramat se assusta ao saber que Zabaia será preso. Asher e Joana seguem nas ruas da Babilônia, quando se deparam com Malca. Joana os apresenta e Malca diz que precisa falar a sós com ela.
Absalom procura Dana. Rabe-Sáris e outros oficiais vão até a Casa da Lua. Eles dizem que tem uma denúncia contra Zabaia, que gela. Absalom diz aceitar Dana. Evil-Merodaque procura Daniel e pergunta o que os profetas hebreus anteciparam sobre os anos em que ele estaria no poder. Daniel avisa sobre a destruição da Babilônia. Evil-Merodaque fica impactado e pergunta se tudo será destruído. Daniel diz que, caso continuem pecando, adorando outros deuses, sim.
Fonte:Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário