Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Novela Bíblica "O Rico e Lázaro" Capítulo 82 Completo (Assista)


Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Ebede-Meleque procura Ilana. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate Nabucodonosor.

Asher se recusa a matar o rei. Yasha pede para falar a sós com Edissa. Samira fica tensa diante da presença de Rabe-Sáris. Ilana pede para ficar a sós com Ebede-Meleque. Zadoque estranha a presença do rapaz em sua casa. Talita questiona Samira sobre os encontros com Fassur. Matias se irrita com a presença de Ebede em sua casa. Eles discutem e o eunuco o agride. Joana tenta acalmar Ebede.

Ravina pede para falar com Matias. Nabucodonosor comemora a melhora de Daniel. O rei fica ainda mais feliz ao saber que a estátua de Marduk ficou pronta. Neusta vê Yasha conversando com Edissa. Rabe-Sáris recebe o carinho de Zelfa. Joana apoia Ebede. Nabucodonosor pede para Lia continuar cuidando de Daniel. Ravina diz que Matias deverá se casar com Gadise. Beroso diz que convencerá o rei a fazer um decreto obrigando todos a se curvarem diante da nova estátua construída no Campo de Dura. Ravina elogia a postura de Zadoque.

Joana vai até a oficina de armas da família de Zac e encomenda alguns moldes para a costureira Dalila. Shamir e Samira falam das encomendas de amuletos feitas a Fassur. Gadise descobre que Ebede bateu em Matias e se irrita com o eunuco. Nebuzaradã diz desconfiar da união entre Neusta e Irom.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES