E é cantando funk, cinco anos após deixar os palcos, que a artista cristã apresenta o seu mais recente clipe "Não É Pra Mim", canção que estará presente em seu EP (Extended Play) com distribuição digital pela gravadora Universal Christian Music Gospel. O novo projeto contará ainda com participação especial do funkeiro Tonzão, ex Os Havaianos.
Com direção de vídeo assinada por Vlad Aguiar, o single traz em um estilo pop romântico, a letra que fala sobre desilusões amorosas e da dificuldade em que uma adolescente cristã tem ao se envolver com namorados que aceitem o seu modo de vida.
Em uma entrevista para o jornalista Gabriel Rocha, da Universal Music, a cantora falou sobre a sua carreira e sobre essa nova fase na música Gospel. De acordo com Lanne, ela ficou 5 anos longe dos palcos até decidir voltar a cantar profissionalmente após contatos com a sua atual gravadora no final do ano passado.
Na ocasião, a artista aproveitou para falar, entre outros assuntos, sobre o preconceito que o gênero funk sofre mesmo no segmento evangélico. "Acho muita ignorância alguém pensar que o funk torna alguém criminoso. Acredito que o funk secular somente relata fatos de uma sociedade já corrompida. No gospel não temos letras com mensagens de apologia mas mesmo assim ainda existe um preconceito. É um grande desafio pra nós que estamos de frente, mas não costumo me importar com a opinião de quem não sabe o que fala", revelou Lanne.
Fonte:Sua Música
Nenhum comentário:
Postar um comentário