A produção musical do disco é assinada por Marcos Roberto e contou com mixagem do engenheiro de som Luis Paulo Serafim, que já trabalhou com artistas como Tim Maia, Chitãozinho & Xororó, Caetano Veloso, Pato Fu, Rita Lee, Tom Jobim e Elis Regina. No segmento evangélico, Luis trabalhou com a banda Discopraise.
Ainda em novembro de 2016, Eli Soares liberou nas plataformas digitais o single do álbum, o cover de “Tributo a Yehovah“. Originalmente gravada por Adhemar de Campos no álbum Tempos de Celebração (1993) – um dos trabalhos artísticos de maior notoriedade do intérprete e compositor – “Tributo a Yehovah” foi regravada por vários artistas, entre eles o rapper Pregador Luo, durante sua trajetória como vocalista da banda Apocalipse 16.
“Cada acorde e arranjo foram executados com muito cuidado e carinho, pois esse é um projeto que tem um significado muito especial para mim. Essas músicas marcaram muito a minha vida com Deus”, disse Eli Soares acerca de seu novo álbum, por meio de nota divulgada pela gravadora Universal Music Christian Group.
Faixas:
01. Não Posso Te Deixar
02. Louvemos ao Senhor
03. Tributo a Yehovah (Eu Sou Grato)
04. Ao Único
05. Ele é Exaltado
06. Tu Vives Entre Os Querubins
07. Portas Abertas
08. Nenhuma Condenação Há
09. Seja Engrandecido
10. Maravilhoso És
11. Estrela da Manhã
12. Cenas
Fonte:Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário