“Eu frequentava seguidamente encontros de evangelismo. Quando eu tinha uns 13 anos, tive um estranho pressentimento, que um dia estaria no palco, como aqueles pregadores que eu via”, contou. Contudo, o palco que passou a ocupar era dos teatros e não das igrejas.
Ao descrever o que sente quando está atuando, falou que sempre tem uma sensação de paz e de transcendência. Afirmou que, por ser uma pessoa religiosa, “antes de entrar no palco todas as noites, eu paro e dedico o meu desempenho para Deus, no sentido de ‘eu possa me render a Ele”.
Questionado sobre como isso ocorrer, explicou: “Isso pode soar estranho para você. No filme Carruagens de Fogo, o corredor Eric Liddell diz: ‘Quando eu corro, eu sinto o prazer que vem dele [Deus]’. E eu sinto este prazer quando atuo e está indo tudo bem, especialmente no teatro”.
Embora não tenha título nem data para iniciar as filmagens, Jackman irá interpretar o apóstolo Paulo. O longa deve mostrar a conversão e o ministério do personagem bíblico. Segundo a revista Deadline Jackman também será o produtor do filme, junto com Matt Damon e Ben Affleck.
Fonte:Gospel Prime\You Tube
Nenhum comentário:
Postar um comentário