Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ronald Fonseca (Ex-Trazendo a Arca) Apresenta Sua Nova Banda SIGN OUT (Assista o Clipe)

O tecladista e instrumentista Ronald Fonseca, conhecido por ter sido um dos fundadores do Trazendo a Arca, apresenta um novo projeto musical. Trata-se do Sing Out, um grupo musical formado em junho de 2016 e possui primeiro disco programado para este ano.

O novo álbum, Grande É o Senhor, promete trazer Fonseca junto aos músicos Pedro Henrique e Mary Cruz e um repertório congregacional com influências pop rock. “Chegamos à conclusão de que Deus não une pessoas, Ele une propósitos”, afirma Ronald, acerca da parceria.

Anteriormente ao lançamento do disco, previsto para o primeiro semestre de 2017, o grupo liberou o videoclipe da canção “Grande É o Senhor”, disponível para visualização no canal do Sing Out no YouTube. Em cerca de uma semana, a produção audiovisual alcançou mais de 6 mil visualizações.

Desde que deixou o Trazendo a Arca em 2012, Ronald tem dado continuidade ao seu trabalho como produtor musical e trabalhou com vários artistas e bandas. O último disco inédito de sua ex-banda com teclados executados por Fonseca foi Entre a Fé e a Razão (2010). De lá para cá, o tecladista gravou com nomes como Unção de Deus e Davi Sacer e, agora, Sing Out.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES