O jovem disse que desde a infância gostava de cantar e que apenas aos 14 anos passou a fazer rimas e hoje se destaca no mercado como um dos funkeiros de maior sucesso no país.
Questionado pelo apresentador se ele saiu da igreja, o cantor respondeu: “Eu não saí da igreja, a igreja está dentro de você. Você é o templo de Deus”.
Livinho também disse que continua acreditando em Deus e que sempre se ajoelha para orar e agradecer por tudo que ele tem recebido.
“Eu não pensava que isso tomaria a proporção que tomou”, disse ele falando sobre seu sucesso no funk.
“Eu fui buscando e agradecendo a cada dia, com joelho no chão, por cada vitória, por cada luta e por cada dificuldade”, disse.
O funkeiro disse que ainda gosta de frequentar a igreja, ele é da Congregação Cristã do Brasil. “A igreja é uma parte espiritual, o trabalho que você segue é pessoal”, disse ele sobre a relação entre a igreja e seu trabalho como cantor de funk.
Antes ele cantava músicas de cunho sexual e hoje levou sua carreira para o funk ostentação. A troca do estilo musical foi tomada por diversos motivos, entre eles o fator religioso.
Fonte:SBT\Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário