Seja um seguidor(a)

domingo, 29 de maio de 2016

As Religiões Dos Famosos - Parte 65

CHRIS EVANS
É um ator, dublador, produtor e diretor norte-americano. Evans é mais conhecido por seus papéis de super-herói da Marvel Comics, como Steve Rogers / Capitão América no Universo Marvel Cinematográfico e como Johnny Storm / Tocha Humana no filme Quarteto Fantástico (2005) e em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).Chris Evans começou sua carreira principalmente em séries de televisão, como The Fugitive (2000-2001), e em pequenos filmes adolescentes, como o terror Medo em Cherry Falls (2000), a comédia Não é Mais um Besteirol Americano (2001) e a aventura Nota Máxima (2004). Ele começa a ter mais destaque apenas em 2004, com Celular - Um Grito de Socorro, que tem uma resposta razoável do público, e principalmente Quarteto Fantástico (2005), que mostra o potencial do ator em produções de grande orçamento. Com algumas raras comédias no currículo (Qual Seu Número? em 2011), ele privilegia as produções fantásticas e com super-heróis, como Heróis (2009) e Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), conquistando o estrelato como Capitão América em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), Os Vingadores - The Avengers (2012) e Capitão América 3: Guerra Civil (2016).O ator apoia abertamente a causa gay e luta pela igualdade, já que seu irmão mais novo, o também ator Scott Evans, é assumidamente homossexual.Apesar de ter crescido sob influência bastante católica dos pais, Chris Evans hoje segue a religião Budista.

DANIELA ARAÚJO
É uma cantora, compositora, multi-instrumentista, produtora musical e arranjadora brasileira, com trabalhos dentro do meio pop e da música cristã contemporânea.Filha de artistas da música cristã brasileira, sendo seu pai, Jorge Araújo, renomado cantor e produtor musical, e sua mãe, Eula Paula, cantora pop/pentecostal, Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos, Daniela Araújo integrou o grupo Turma do Barulho, que alcançou grande sucesso no país durante a década de 90.Em 2006, nos ensaios para a gravação do vocal do DVD Deus de Promessas Ao Vivo, do ministério Toque no Altar, conheceu Leonardo Gonçalves, também cantor, que viria a se tornar seu marido posteriormente.Segundo Daniela, este exerceu um papel fundamental na formatação de seu primeiro disco homônimo Daniela Araújo, que foi lançado em 2011 pela Sony Music Brasil.O álbum, que agradou tanto a críticos como ao publico de maneira geral, lhe rendeu uma indicação à categoria “Revelação do ano” no Troféu Promessas 2012.Ligada em todas as formas de arte, Daniela lançou 4 vídeos clipes deste CD em seu canal da VEVO (que ultrapassa a marca de 1 milhão de views): “Guia-me”, “Milímetro”, “Dono dos Meus Dias” (finalista do Troféu Promessas 2013) e “De Deus”.
Em 2013 iniciou a produção de seu segundo álbum de carreira intitulado Criador do Mundo, lançado em maio de 2014 Foi também em 2013 que Daniela firmou sua parceria de produção com seu irmão Jorginho Araújo, trabalhando inicialmente na produção do álbum Geração de Jesus, de Jotta A. Em 2014 tem trabalhado com a produção dos CD's de Priscilla Alcântara, Brenda, Bekah Costa e Gabriela Rocha. Daniela Araújo também lançou uma loja de roupas com seu estilo próprio chamada "Da Bazar". Daniela era casada com o cantor Leonardo Gonçalves desde 2009. Em dezembro de 2015, Daniela anunciou a separação entre ela e o cantor, através de um vídeo postado em sua rede social.Daniela Araújo é Evangélica. "Cresci na Assembléia de Deus, e foi lá que aprendi a amar a Deus juntamente com meus pais e irmãos, vivendo do ministério musical desde criança. hoje congrego na 
Igreja Batista".

HELLEN GANZAROLLI
É uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira.Iniciou sua carreira quando se mudou aos doze anos para Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer um concurso chamado Miss Turismo São Paulo, e participar também do Garota Rodeio Brasil, em Barretos, ela ganhou repercussão, o que lhe rendeu um contrato com a Ford Models, e a partir daí, conseguiu exposição na mídia, devido aos desfiles de moda.Em 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato no SBT, e, em seguida, foi convidada pelo apresentador para ser a Garota da Banheira no programa Domingo Legal. O quadro, que apostava na sensualidade das pessoas que participavam, lhe rendeu um convite para posar como capa da Playboy, o que a deixou conhecida no país inteiro.Em 2003, participou do filme Didi, O Cupido Trapalhão, no qual contracenou com Renato Aragão, Daniel e Jackeline Petkovic, entre outros.Em 2004, participou como destaque da última alegoria no desfile da escola de samba Aliança, de Joaçaba-SC, cujo enredo falava sobre o beijo.Helen foi convidada por Silvio Santos no início de 2008 para apresentar o programa Fantasia que voltava depois de alguns anos fora do ar. Ele decidiu retirá-la do Domingo Legal, para que ela se dedicasse totalmente ao programa, que no início era transmitido ao vivo de madrugada, depois nas tardes do SBT, e voltou para a madrugada.Após a súbita retirada do programa Fantasia no dia 18 de março, Helen passou um mês fora da apresentação de programas. Ela sofreu um acidente de carro em março de 2008 na Rodovia Anhanguera, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. Ela havia saído dos estúdios da emissora, também em Osasco. Apesar do susto, nada aconteceu com a apresentadora.Em 2007 apresentava o programa Quem Não Viu, Vai Ver, e o Campeonato de Perguntas com Caco Rodrigues, seu colega de apresentação no Fantasia. Em Outubro de 2010, Helen apresentou o Cassetadas Engraçadas e Desastradas ao lado do boneco Babbú, que foi exibido durante o Horário Eleitoral Gratuito do Segundo Turno para Governador. Em 13 de dezembro de 2010, Helen estreou o Telefone e Ganhe, que foi cancelado um dia depois de sua estreia no SBT. Em 29 de novembro de 2011 o programa Cassetadas Engraçadas e Desastradas retorna a grade da emissora nos mesmos moldes anteriores.De 2014 em diante, vem fazendo participações no Programa Silvio Santos, no quadro jogo dos pontinhos.Helen Ganzarolli é Católica.


LUCAS LUCCO
É um cantor, compositor e ator brasileiro. O músico mineiro também trabalha ocasionalmente como modelo, roteiriza e dirige seus próprios videoclipes, e já foi participante do quadro Dança dos Famosos do programa Domingão do Faustão, e repórter por um dia do programa CQC. No final de 2015 participou de um campeonato de CrossFit na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, chamado P9 Games. O início da carreira musical de Lucas teve como marco principal a gravação da música "Amor Bipolar", em 2011, que foi disponibilizada no site de vídeos YouTube sem altas pretensões, até que o empresário Rodrigo Byça viu o vídeo e entrou em contato com ele. Poucos dias após definitivamente largar a carreira de modelo e entrar no cenário musical, ele foi apadrinhado pela dupla Israel & Rodolffo, sendo que começaram a fazer shows juntos, e também gravaram a canção "Previsões".O primeiro grande sucesso do cantor foi a música Pra te fazer lembrar, em um tom romântico, e alcançou quase 10 milhões de acessos no YouTube.Lucas Lucco faz atualmente cerca de 25 shows por mês fazendo sucesso por todo o Brasil , mas a maioria dos shows acontecem nos estados de Minas e Goiás. Ele atualmente mora na cidade de Rio de Janeiro.De olho em carreira internacional, Lucas Lucco tem gravado e cantado em seus shows músicas em espanhol e inglês.Atualmente atua como personagem Hudson em malhação, temporada da qual teve estreia em agosto de 2015. Segundo Lucas Lucco, ele se vê mais ator do que cantor no futuro.Lucas Lucco é Ex-Evangélico. Nascido em lar cristão, o sertanejo iniciou sua carreira ainda na infância em uma igreja na cidade de Patrocínio (MG), mas com o sucesso, acabou abandando a fé.“Quando a gente começa a crescer, seja em qual área for, não que a gente se esqueça de Deus, mas a gente começa a ficar um pouco distante Dele. A gente começa a pensar que cresceu e consegue andar sozinho”, revelou.Esse afastamento, somado ao excesso de trabalho (além da agenda de shows, Lucco gravava participações em novela da Globo) fez com que ele não suportasse a carga e acumulasse uma série de problemas.“Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado.É como se eu ligasse para o meu pai — no caso, Deus — e dissesse assim: ‘pai, está tudo certo, eu estou andando, eu estou crescido, mas eu estou aqui. Eu te amo, tá?’. E Deus não quer isso. Deus quer que a gente seja uma criança para Ele todos os dias. Deus quer que a gente seja humilde e peça ajuda para Ele, como criança, que a gente deite no colo Dele”, disse o cantor.
PAULO RICARDO
É um cantor, compositor, intérprete, baixista, guitarrista, jornalista e ator, brasileiro. A relação com a música começou cedo. Na infância ouvia de Toquinho, Vinícius e Maria Creuza a Nat King Cole e as coletâneas das famosas Big Bands. Depois de morar no Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, montou sua primeira banda em 1978, em São Paulo, com o amigo Ismael. Cursou Jornalismo na ECA da USP e após conhecer o tecladista Luiz Schiavon, formou uma nova banda, Aura, sem resultados expressivos. Em 1982 foi para Londres onde escrevia a coluna “Via aérea” sobre música europeia para a revista “SomTrês” e teve contato com as cenas tecnopos, new wave e o pós-punk, além dos expoentes do pop/rock britânico. As constantes correspondências com Luiz Schiavon, no Brasil, mantinham a amizade/parceria iniciada em 1978.Após seis meses voltou para o Brasil e com Schiavon montou a banda RPM juntamente com o guitarrista Fernando Deluqui e o baterista Moreno Junior, substituído em seguida por Paulo P. A. Pagni. O RPM começou a se apresentar em várias casas noturnas paulistanas e chamou atenção das gravadoras. Fechou um contrato inédito para cinco álbuns com a CBS. O disco Revoluções por Minuto, foi gravado nos estúdios Transamérica em São Paulo, entre 1984 e 1985, com produção de Luiz Carlos Maluly. O disco vendeu mais de 500 mil cópias. Em 1986 lançaram o álbum ao vivo Rádio Pirata ao Vivo, no qual foi dirigido por Ney Matogrosso, e que vendeu mais de 2,7 milhões de cópias por todo o país. Em 1988 lançaram o álbum RPM (conhecido como Quatro Coiotes), que embora tenha vendido mais 200 mil cópias, não evitou que a banda acabasse no ano seguinte.Com o fim do RPM, Paulo Ricardo decide seguir em carreira solo. O primeiro trabalho foi lançado em 1989, intitulado “Paulo Ricardo” tinha a participação de Fernando Deluqui e trazia os hits “A um Passo da Eternidade” e “A Fina Poeira do Ar” com participação de Rita Lee. Em 1991 é lançado seu segundo álbum, “Psico Trópico”, onde o rock continuava pulsando.Em 1993, o trabalho seguinte teve o nome do RPM – “Paulo Ricardo & RPM”. Fernando Deluqui participou do álbum e na composição das canções. Destaque para “Ninfa”, música em parceria com Paulo P.A. Pagni. Em 1996, lançou o trabalho “Rock Popular Brasileiro”, onde fez uma releitura de vários clássicos do rock e do pop nacional. A participação de Renato Russo em “A Cruz e a Espada” se tornou um hit, 10 anos após seu lançamento com o RPM. A partir daí a carreira de Paulo Ricardo começou à trilhar o caminho do pop-romântico, mostrando a influência que Roberto Carlos sempre teve em sua adolescência.Paulo Ricardo Interpretou o personagem Samuel na telenovela Esperança, exibida pela Rede Globo de 2002 à 2003. Sua participação na novela rendeu à emissora 43 pontos de pico. Em 2014 fez uma participação no filme Apneia. Paulo Ricardo é adepto da Kabbalah.O cantor ganhou seu primeiro livro aos 15 anos. Quando soube que havia um curso em São Paulo, se matriculou, entendeu seus preceitos e começou a segui-los.“Sempre me interessei pelo oculto, pelo esotérico, pela astrologia, o tarô, o I Ching, acho que de alguma forma, ciência, filosofia e religião se intercomunicam, e a Kabbalah faz muito bem essas conexões.Talvez o maior atrativo da Kabbalah seja a facilidade com que ela se aplica ao dia a dia. Mas, para ser sucinto, vou dizer apenas que podemos resumir sua filosofia em amar o próximo como a ti mesmo”. Conta Paulo Ricardo.
JAIR BOLSONARO 
É um militar da reserva e político brasileiro. Bolsonaro cursou a Escola Preparatória de Cadetes do Exército e em seguida a Academia Militar das Agulhas Negras, formando-se em 1977. Integrou a Brigada de Infantaria Pára-quedista, onde se especializou em paraquedismo. Posteriormente também desenvolveu-se em mergulho autônomo.Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista (PP). Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). Atualmente, o parlamentar é filiado ao Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidato à presidência. Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Além dele, três filhos seus também são políticos: Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo PP), Flávio Bolsonaro (deputado estadual do RJ pelo PP) e Eduardo Bolsonaro (deputado federal de São Paulo pelo PSC).Bolsonaro tornou-se conhecido nacionalmente por suas posições nacionalistas e conservadoras, por suas críticas ao comunismo e à esquerda e por declarações controversas. Também é conhecido por defender a ditadura militar no Brasil e por considerar a tortura uma prática legítima. Suas posições políticas geralmente são classificadas como alinhadas aos discursos da extrema-direita política.Jair Bolsonaro é Católico.“Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo. Eu sou favorável à pena de morte. Sou um católico que, por 10 anos, frequentou a Igreja Batista".

BETO JAMAICA
É um cantor e compositor brasileiro. É conhecido pelas suas características especiais e habilidades vocais ímpares com que interpretava as letras das músicas do grupo É o tchan em meados da década de 90. Diversos artistas, como por exemplo, o grupo Olodum, gravaram suas obras. Deixou o grupo 
É o tchan e decidiu partir para carreira solo. Lançou em 2000 o CD É de remexer, é de rebolar, pela Universal Music.Retornou ao grupo É o tchan , em 2011.O artista teve um relacionamento duradouro com a ex-dançarina do grupo É o Tchan! Débora Brasil.Beto Jamaica é adepto do Candomblé.A mãe do cantor, Dona Augusta, comanda um terreiro e Beto participa dos rituais aos orixás. "Tudo que o boiadeiro me falou quando eu era pequeno está acontecendo. Eu sempre peço a benção ao pai para iluminar meus caminhos para que tudo dê certo", diz. No terreiro, o cantor é um oga, responsável pelo toque do atabaque nos rituais.

Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações:
Te Contei\Adoro Cinema\Wikipédia\Blog Daniela Araújo\Programa Silvio Santos(SBT)\Gospel Prime\Virgula.uol\Frases:Kdfrases\Época\Net Luz

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES