Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Dany Grace Lança o Clipe Da Canção "Tua Casa" (Assista)

A cantora Dany Grace lançou nesta segunda feira (21) o clipe oficial da canção "Tua Casa" com a participação especial de Melk Villar.

"Tua Casa" é de composição de Marcos Rodrigues, e o vídeo clipe terá uma versão acústica da canção, que faz parte do CD Filhos do Amor lançado em maio pela Corações Produções e contará com uma segunda tiragem, e também em playback, no próximo mês.

A concepção do vídeo faz um paralelo entre o "templo/casa" que nós somos do Espírito Santo e o "templo/casa onde nós nos reunimos, como corpo, para adorar ao Senhor.

A direção do clipe foi de Alan Xavier e a gravação aconteceu na Comunidade Deus é Fiel em Moema, teve a direção musical de Ed Oliver e contou com os músicos Denis Mariani e Priscila Rondon.

“O louvor é a minha melhor expressão de amor à Deus, e sou a casa onde desejo que Ele venha habitar. E é uma alegria entregar o nosso melhor ao Senhor, principalmente quando estamos entre amigos e podemos fazer isso com a excelência que nosso Deus merece” declarou Dany Grace.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES