Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Cantora Beatriz Renova Contrato Com a Gravadora MK Music

Momento de muita emoção e alegria. Assim podemos dizer que a cantora Beatriz sentiu ao ser surpreendida, nesta segunda-feira (30/03), com a renovação de contrato ao chegar à gravadora MK Music. Em nenhum momento algum ela desconfiava do que iria acontecer.

"Estou muito feliz. Não imaginava do que faria aqui hoje, a não ser o que estava combinado que era para tirar fotos e fazer a marcação de datas para o lançamento do CD que chegou da fábrica na semana passada. E quando chego aqui tenho essa surpresa maravilhosa! Agradeço, em primeiro lugar, a Deus por ter honrado todas as suas promessas na minha vida e a minha gravadora, MK Music pela confiança ao meu ministério", comenta emocionada a cantora. Ao lado da cantora, a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, fez questão de falar sobre a intérprete. "A Beatriz é uma mulher de Deus. Todos os CDs dela pela MK Music só nos trouxeram Disco de Ouro. Ela é ouro! E seu testemunho é lindo", enfatiza Yvelise.

Segundo a cantora, Deus já tinha a avisado sobre esse momento. "Antes de eu ser levita, sou Missionária. Estávamos em viagem divulgando o novo CD e Deus usou um profeta para dizer que eu teria uma grande surpresa ao retornar de viagem. E isso se cumpre hoje, pra glória de Deus!", declara Beatriz.

O CD A Grande Pesca é o terceiro álbum pela MK Music e traz 10 belíssimas canções que todo o público que acompanha a cantora vai amar! A começar pela música de trabalho que leva título ao CD, " A Grande Pesca" que já está sendo tocada nas melhores rádios de todo o Brasil. Beatriz explica que esse CD é um presente especial que Deus a entregou, a começar pela escolha do nome do CD.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES