A Record está mesmo disposta a fidelizar os telespectadores em sua nova novela, a primeira baseada em uma história bíblica no mundo. De acordo com o jornalista Daniel Castro, quem assistir “Os Dez Mandamentos” terá a oportunidade de levar um carro 0Km para casa.
A promoção será realizada pela Record nos primeiros capítulos do folhetim. Apresentadores do canal irão telefonar para algum telespectador – que já estava inscrito na promoção – e perguntar quantas vezes uma vinheta apareceu no decorrer do capítulo.
Tal estratégia é semelhante a adotada pela emissora com a estreia da novela “Rebelde”, em 2011. A promoção Rebelde Mania premiava telespectadores da mesma forma, eles tinham que responder de que personagem era o avatar que aparecia na tela durante o bloco.
Com estreia confirmada para o dia 23 de março, “Os Dez Mandamentos” estreia o novo horário de novelas da Record com a promessa de reverter a situação crítica enfrentada pela teledramaturgia da emissora, que desde “Vidas em Jogo” (2011) não emplaca um sucesso.
Fonte: TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário