Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As Religiões Dos Famosos - Parte 58

RODRIGO SANT'ANNA
É um ator, humorista e dramaturgo brasileiro.Foi criado na favela carioca Morro dos Macacos, na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Após se formar pela Casa de Arte das Laranjeiras, aos 24 anos, Rodrigo estreou, ao lado da atriz Thalita Carauta, o espetáculo Os Suburbanos, em que tanto dirigiu, escreveu e atuou. O espetáculo que atingiu o sucesso de crítica e público ficou cinco anos em cartaz. Neste período, começou a fazer pequenas participações na Rede Globo. Em uma de suas aparições, em A Diarista, Rodrigo chamou atenção de Renato Aragão, que então o convidou para fazer parte de A Turma do Didi, onde permaneceu no elenco durante 4 anos. No final de 2009, Maurício Sherman, diretor do Zorra Total, foi vê-lo no teatro e decidiu convidá-lo para o seu programa, onde permanece até hoje. Rodrigo Sant'anna ficou nacionalmente famoso na pele do mulherengo Edmilson, ex-namorado de Lady Kate, no quadro de Zorra Total. Mas estourou mesmo na pele da figura exótica e desbocada Valéria Vasques ao lado da amiga Janete (Thalita Carauta) no quadro Metrô Zorra Brazil, com o seu famoso bordão “Ai como eu to bandida”.Em 2015, o artista foi convidado por Boninho para assumir o posto de repórter da 15ª edição do reality show "Big Brother Brasil". Rodrigo Sant’Anna é Espírita Kardecista.“Sou praticante.Conheci o espiritismo na adolescência e criei um vínculo com a religião. Sempre penso na lei de causa e efeito. Tudo o que aconteceu comigo foi um aprendizado e entendo que o que estou vivendo é cíclico.”

ANDRESSA URACH
É uma modelo brasileira que foi ex-dançarina do cantor Latino. Decidiu deixar de ser uma "Latinete", como são chamadas as dançarinas do cantor, para dedicar-se a outros projetos profissionais. Fez um ensaio sensual para o site Paparazzo em 2012. No mesmo ano, participou do concurso Miss Bumbum e saiu com vice campeã, perdendo para Carine Felizardo. Foi representante do clube Internacional do concurso "Musa do Brasileirão", 2011, organizado pelo programa "Globo Esporte", competição conquistada pela torcedora do Fluminense, Bianca Leão. Foi considerada uma das "musas" das Olimpíadas de Londres, em 2012. Em 2013, participou da sexta edição do reality show "A Fazenda", exibido pela TV Record e apresentado por Britto Jr.No final de 2014, a modelo e apresentadora Andressa Urach ficou quase um mês internada por causa de complicações nas cirurgias para retirada de hidrogel das pernas. Ela pegou uma infeção grave que fez seus órgãos pararem de funcionar. Os médicos cogitaram amputar suas duas pernas.Após o período de recuperação, passou a usar as redes sociais para falar sobre sua fé, alegando ter se convertido. Nos dias que esteve internada, foi vistada pelo pastor de sua mãe, que é evangélica. Andressa Urach é Evangélica.Diz que teve uma experiência muito próxima com Deus, o que a levou a ter convicção de que Ele está vivo. Assim, a modelo passou a ouvir a Bíblia, reconheceu a importância da fé e se arrependeu do estilo de vida que levava."Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pombagira que a cada um mil reais que eu ganhasse eu lhe daria uma champagne fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano”. Agora, frequentando a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa diz que no futuro quer divulgar seu testemunho e a mensagem do Evangelho: “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, afirmou.


AILTON GRAÇA
É um ator brasileiro. Nascido em São Paulo, ele é apaixonado por Carnaval e já até conquistou o posto de mestre-sala e coreógrafo de algumas escolas de samba como Gaviões da Fiel e X-9 Paulistana. Ao longo de sua jornada, o artista trabalhou como camelô, fiscal de lotação e vendedor, mas foi no teatro que Aílton encontrou sua vocação.
O paulista integrou vários grupos de teatro, inclusive o do Hospital do Servidor Público Estadual, que alegrava os pacientes internados. O ator estreou nos cinemas em 2003, com o papel de dono do tráfico de drogas de dentro da cadeia, em "Carandiru". Dois anos depois, participou da primeira novela, "América", de Gloria Perez, ganhando destaque com o personagem Feitosa.Daí Aílton não parou mais. Ele participou de mais de dez folhetins, seriados e minisséries, dentre eles "Cobras e Lagartos" (2006), "A Grande Família" (2009) e "As Cariocas" (2010). A filmografia do artista também não deixa a desejar, com mais de 15 trabalhos, incluindo "Meu Tio Matou um Cara" (2005), "Os Desafinados" (2008) e "Até Que a Sorte nos Separe" (2012).Se destacou com o personagem cômico Silas, na novela "Avenida Brasil" (2012), em que fez par romântico com Heloisa Perissé. Em 2013, foi convidado para viver um ex-seminarista que desistiu da carreira para ser pai de Juliano, Bruno Gissoni, em "Flor do Caribe".É casado desde 1999 com a atriz Kátia Naiane. Tem um filho de seu primeiro casamento, Vinícius. Atualmente vive o travesti Xana Summer na novela "Império" da Rede Globo. Ailton Graça Não Tem Uma Religião Definida.“Trabalhei muito tempo com cultura popular e tive contato com o sincretismo que compõe a religiosidade do brasileiro. Eu misturo todas as religiões, mas tenho mais tendência a vivenciar o espiritismo e o catolicismo. Tenho uma devoção muito grande à Nossa Senhora Aparecida e São Jorge”, revela.



GABRIEL MEDINA
É um surfista profissional brasileiro e o atual campeão mundial de surf. É o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Tour (WCT), restrito aos 36 melhores surfistas do mundo e também foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Campeonato Mundial de Surf (ASP), aos dezessete anos.Começou a surfar aos nove anos. Aos onze, venceu seu primeiro campeonato a nível nacional, a etapa Rip Curl Grom Search na categoria Sub-12, disputada em Búzios, Rio de Janeiro. A partir daí, venceu campeonatos do Brasileiro Amador e foi campeão dos circuitos Volcom Sub-14, Quicksilver King of Groms, Rip Curl Grom Search e tricampeão Paulista. Na Califórnia (EUA), foi vice do Volcom Internacional Sub-14 e, no Equador, vice-campeão do Mundial Amador Sub-16.Aos catorze anos já fazia as finas nas competições do Paulista Profissional e participou de etapas do Mundial Profissonal, quando, em Ubatuba, São Paulo, conseguiu derrotar seu ídolo Adriano Mineirinho. Em julho de 2009, Gabriel Medina fechou um contrato com a empresa australiana Rip Curl e profissionalizou-se. Dez dias depois, venceu a etapa do Mundial Profissional. Em 2011 veio a sequência que o levou à condição de partilhar as ondas com os tops do Mundo, o WQS 6 estrelas Prime em Imbituba, Santa Catarina, os dois WQS 6 estrelas na França e na Espanha. Soma-se também a vitória na etapa do Mundial Pro Júnior, também em ondas francesas. É o primeiro brasileiro a ganhar uma etapa australiana de Backside (Gold Coast Australia) e o surfista do Brasil que mais tempo liderou o ranking mundial na história.Ingressou na elite do surf mundial (World Tour) em 2011, com apenas 17 anos. Em 2011 venceu duas etapas do ASP World Tour, nos eventos realizados na França e nos Estados Unidos. Nesse ano ganhou grande repercussão na mídia por completar uma manobra designada backflip, uma espécie de salto mortal de costas. Em 2014, aos 20 anos, tornou-se campeão mundial antecipadamente, durante a última etapa do circuito no Havaí, ao ver seus adversários diretos ao título não conseguirem atingir as quartas de final da etapa. Além desta façanha, em 2012, durante um treino, ele foi o segundo surfista do mundo a realizar uma das manobras mais raras e difíceis do esporte: o back flip, um mortal de costas. Esta manobra nunca foi realizada em competição.
Gabriel Medina é Evangélico.Carrega tatuagens nos dois braços. Entre as mais vistosas, uma que exalta a família e outra com uma mensagem religiosa: "Já não sou eu quem vive. É Cristo quem vive em mim". Medina frequenta a igreja evangélica Bola de Neve, por influência da mãe, e diz que costuma orar sempre antes de entrar no mar. "Eu oro, faço isso em todas as minhas competições antes de entrar no mar desde criança.Peço para Deus me ajudar e dar proteção. Esse é meu ritual. Às vezes escuto música, gosto disso, mas nunca deixo de orar".
 

PAULINHO VILHENA
É um ator, modelo e apresentador brasileiro.Largou a faculdade de Publicidade para iniciar na carreira artística. Apaixonado pelo surfe, o ator costuma ser flagrado pegando onda pelas praias do Rio. Seu primeiro trabalho foi no seriado adolescente "Sandy & Júnior" (1999), em que fez par romântico com a cantora Sandy. o romance saiu da ficção para a vida real e os dois namoraram por oito meses. Em 2002, ele foi convidado para participar da novela "Coração de Estudante" ao lado de Adriana Esteves e Fábio Assunção. Com alguns trabalhos acumulados, o ator ganhou destaque na TV com a trama do horário nobre "Celebridade" (2003), na pele do surfista Paulo César. Daí, ele foi emendando outras novelas, como "A Lua Me Disse" (2005), "Paraíso Tropical" (2007),"Três Irmãs" (2008) e "Morde e Assopra" (2011).Ttambém participou de várias peças, entre elas "O Segredo do Pênis" (2002), "Essa Nossa Juventude" (2005) e "Hedwig e o Centímetro Enfurecido" (2010). No cinema, fez sua estreia no filme "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida"(2004).Em 2007, trabalhou com o amigo Chorão, integrante do Charlie Brown Jr, no filme "O Magnata". Três anos depois, Paulhinho integrou o elenco do longa "As Melhores Coisas do Mundo"(2010). Além dos palcos e salas de exibição, Paulinho também foi apresentador. Em 2004, foi a primeira vez que ele esteve à frente do programa "Tribos", no Multishow. Cinco anos depois, ele apresentou o reality show "Jogo Duro" (2009). Em 2014, o ator integrou o elenco da novela "Império", de Aguinaldo Silva, como o personagem esquizofrênico. No mesmo ano, o ator protagonizou a série "A Teia", como o bandido Baroni, o primeiro vilão de sua carreira. Paulinho foi casado com a atriz Thaila Ayala, de quem se separou no final de 2013. O casal começou a namorar em 2009 e em novembro de 2011 oficializou a união em Fernando de Noronha. O ator namorou Preta Gil, Luana Piovani, Priscila Fantin e Maryeva Oliveira. Paulinho Vilhena Não Segue Nenhuma Religião.“Eu tenho interesse e me identifico com o Espiritismo, mas também não sigo, porém acredito em Deus. Sou devoto de Iemanjá. Na verdade acredito em uma força maior."

ALICE COOPER
É um cantor, compositor e ator americano. Ficou mundialmente conhecido nos anos 70 por seus shows de rock inovadores e designados para chocar e provocar o público, junto com letras obscenas, obscuras e sangrentas que, junto com seu visual gótico, transformaram Alice em um ícone do rock. As apresentações de Alice tornaram-se célebres pelo uso de vários elementos performáticos baseados em filmes de terror realizadas ao vivo, como guilhotinas, cadeiras elétricas, cobras vivas, bonecas voodoo, sangue falso e muitos outros, com Alice vestindo roupas obscuras e ornamentadas com coisas como patas reais de aranha, cobras vivas, correntes e outras, o que levou os concertos de Alice a serem apelidados de "teatro de terror" pela crítica, um termo que o próprio cantor passou a usar para designar seu trabalho. Alice também é conhecido por seus trabalhos independentes da música, pois ele já atuou em diversos filmes de terror e também já compôs trilhas sonoras para Televisão e cinema, além de ter se envolvido em diversas campanhas publicitárias sobre assuntos diversos, o que levou a revista Rolling Stone a elegê-lo o "mais amado artista do heavy metal" em 2006, tendo sido incorporado à Calçada da Fama de Hollywood em 2003.Tendo sido criado em ambientes religiosos, Alice Cooper sempre se disse "um homem de fé", adepto ao cristianismo conforme lhe foi ensinado em casa, sempre dizendo que suas performances musicais são apenas trabalho sem qualquer tipo de comprometimento com suas opiniões e escolhas pessoais. Alice Cooper é Evangélico. Diz que tem falado de Cristo para vários amigos do meio artístico, e que muitos nomes conhecidos do mercado musical tem abraçado a fé cristã. "Eu falei com algumas pessoas que são meus amigos, e eles disseram em voz alta que aceitaram Cristo. Eu falei com algumas grandes estrelas sobre isso, alguns personagens horríveis, e você ficaria surpreso. Aqueles que você acha que estão mais perdidos, são os mais propensos a ouvir". Afirma ver seu personagem no palco como um “profeta do julgamento”, que alerta às pessoas que o diabo existe, e não é apenas um mito. "Tenha cuidado! Satã não é um mito. Não fique sentado aí fingindo que ele é uma piada’. Eu acho que meu trabalho é avisar às pessoas sobre Satã". citou o músico, ao falar sobre a mensagem que tenta passar às pessoas.
 "Beber cerveja é fácil, destruir seu quarto de hotel é fácil, mas ser um cristão, isto é difícil. Esta é a real rebelião.”

FÁBIO PORCHAT
É um ator, humorista, roteirista, diretor, empresário e apresentador brasileiro. Antes de querer ser ator fez um ano de faculdade de administração na ESPM em São Paulo. Na época, só por diversão, gostava de escrever textos, de sua autoria, para o humorístico Os Normais, até que em 2002 sua faculdade foi no Programa do Jô, e Fábio levou seus textos para entregar ao Jô. Porém, com medo do Jô não ler seus textos, pediu para se apresentar no palco do programa, Jô aceitou e Fábio se apresentou decidido que depois da apresentação seria um ator. Seu primeiro trabalho foi “Infraturas” (2005/2006), peça composta por esquetes de sua autoria, em que atuou com Paulo Gustavo, e dirigida por Malu Valle. Na televisão, seu trabalho como roteirista inclui “Zorra Total” (2006 a 2009), “Junto & Misturado” (2010/2011), “Os Caras de Pau” (2010/2011), “Esquenta” (2011/2012). Atuando na televisão, foi apresentador do programa “De Perto Ninguém é Normal”, na GNT, em 2008, com direção de Paula Fiuza. Na TV Globo, integrou o elenco de Junto & Misturado, em 2010, com direção de Maurício Farias. Interpretou o personagem Junior, sócio de Marieta Severo em A Grande Família, em 2012/2013. Participou do quadro Medida Certa, do Fantástico, em 2013, fazendo dupla com Preta Gil. Protagonista, juntamente com Miá Mello, na série “Meu Passado Me Condena”, dirigida por Júlia Resende, no Multishow, com duas temporadas completas. É autor de diversas peças teatrais: “Faz Sentido” (2005), “Olho de Boneca” (2006), “Elas Morrem no Fim” (2007), “Calabouço” (2008), “Velha é a Mãe” (2010), esta última encenada por Louise Cardoso e Ana Baird em diversas cidades do Brasil, 2º lugar no concurso promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB/RJ), em 2006. No mesmo ano seu esquete “O Crítico” ganhou o Prêmio do Júri Popular, no Salão Carioca de Humor. Em 2006 passou a integrar o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil, o “Comédia em Pé”, juntamente com Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho, onde permaneceu até 2011. Em 2008, produziu e dirigiu a montagem de “Pic Nic no Front”, de Fernando Arrabal. Também se apresentou No Maior Festival de Humor do Japão. Em 2009, escreveu,produziu e dirigiu a peça “Palavras na Brisa Noturna”, texto livremente inspirado no livro “As Boas Mulheres da China”, da jornalista chinesa Xinran Xue, que assistiu à apresentação especial durante a FLIP, em Paraty e posteriormente à estreia no Rio de Janeiro. A peça foi encenada também em São Paulo e novamente no Rio em 2012.Em 2010 entrou em cartaz com seu solo de stand up “Fora do Normal”, apresentando-se em diversas cidades do país e que continua em cartaz até hoje. Em 2012, juntamente com Ian SBF, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Antônio Tabet, fundam a produtora de videos “Porta dos Fundos”, cujo canal no Youtube tornou-se um fenômeno de audiência e de inscrições em menos de um ano de existência – são 6.300.000 inscritos e 500.000.000 de visualizações. A produtora também criou o canal “Fundos da Porta”, para exibição dos “making of” dos vídeos e recentemente foi lançado o “Backdoor”, com os vídeos legendados, exclusivamente para o mercado internacional. Sua participação em produções cinematográficas incluem “Teste de Elenco – O Filme”, primeiro longa brasileiro a ser lançado exclusivamente na Internet, dirigido por Ian SBF e Osíris Larkin. Atua como protagonista juntamente com Tatá Werneck, Marcus Majella e outros. Em 2007, atuou no curta-metragem “O Lobinho Nunca Mente”, roteiro de Ian SBF, que também o dirigiu, recebeu o 2º lugar no Festival de Curtas do canal AXN, tendo recebido diversos prêmios em festivais de curtas, no Brasil e no exterior. Em 2012 participou do longa-metragem “Totalmente Inocentes”, dirigido por Rodrigo Bittencourt, com Mariana Rios, Ingrid Guimarães, Fábio Assunção, Kiko Mascarenhas e outros.Em 2013 estreia a comédia “Vai Que Dá Certo”, dirigida por Maurício Farias, em que, além de ter sido responsável pelos diálogos e pela redação final juntamente com o diretor, atuou ao lado de Bruno Mazzeo, Danton Mello, Felipe Abib, Gregório Duvivier, Lúcio Mauro Filho e Natália Lage. Foram quase 3 milhões de espectadores,uma das maiores bilheterias do cinema nacional.Também em 2013 participa dos longas “O Concurso”, dirigido por Pedro Vasconcelos, com Danton Mello, Rodrigo Pandolfo, Anderson di Rizzi e Sabrina Sato, que estreou em julho e “Meu Passado me Condena”, primeiro longa da diretora Júlia Rezende, onde faz par romântico com Miá Mello. Os três longas lançados em 2013 estão entre os 10 filmes com maior público no ano. Fábio Porchat é Ateu. Alvo de polêmicas religiosas, principalmente com cristãos, Porchat foi questionado: “Vocês usam muitas referências bíblicas. Qual dos roteiristas tem esse conhecimento?”. Ele respondeu ao jornal: “Eu. Talvez porque seja ateu. Acho muito curioso uma pessoa ser religiosa, fico muito impressionado."


Fonte:Variedades Gospel Veras
Com informações: Wikipédia\Gospel Prime\Ego\Esporte.uol\Gospel Mais\The Christian Post\Revista Quem\Pure People\Gshow

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES