Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Som Livre Prepara Projeto Inédito Com As Principais Vozes Do Sertanejo Gospel Em CD e DVD Intitulado "Promessas Sertanejas"

A Som Livre prepara um encontro inédito com as principais vozes do sertanejo gospel. No dia 3 de fevereiro de 2015, será gravado, pelo selo gospel da gravadora, o CD/DVD “Promessas Sertanejas”. A gravação será realizada em um estúdio localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O repertório contará com novas versões em formatos exclusivos de trios e duetos de grandes clássicos da música cristã sertaneja. Para isso, foram selecionados os cantores: Jonas Maciel, Jonas Vilar, Marcos Nunes, Flávio dos Levitas e as duplas Daniel e Samuel e Dan e Janaína.

O cantor sertanejo Jonas Maciel comenta sobre a alegria de fazer parte deste trabalho: “Participar deste projeto é redescobrir o quanto Deus é fiel para cumprir Suas promessas em nossa vida. Particularmente, estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Recentemente, lançamos o CD ‘Feliz de Novo’ e o Lyric Video dessa canção, que repercutiu intensamente na mídia especializada. Agora, é com alegria que recebo o convite para a gravação do CD e DVD ‘Promessas Sertanejas’. Eu me senti honrado também com a participação do meu amigo PG, que fará dueto comigo na minha música de trabalho ‘Feliz de Novo’”, antecipa Jonas Maciel.

Marcos Nunes também fala a respeito: “O formato e a proposta são muito interessantes, já que reúne os principais nomes da música sertaneja cristã. O objetivo é exatamente este: unir vários timbres, trazendo uma sonoridade diferenciada para o mercado”, enfatiza.

O projeto ainda vai contar com a participação de personalidades do mesmo gênero musical, entre eles, o forrozeiro Jedson (Som & Louvor) e a pentecostal Eliane Silva.

E para a surpresa de muitos, a Som Livre – Você Adora agregará a este projeto, a participação de cantores de estilos musicais diferentes. Para isso, farão parte do “Promessas Sertanejas”, a dupla pop Alex & Alex, o roqueiro PG e o Ministério de Louvor No Santuário.

Raphaela e Leonardo, líderes do Ministério “No Santuário”, comentam sobre o desafio de fazer parte deste projeto inovador: “Participar de um projeto sertanejo é uma alegria desafiadora, porém, muito gostosa, pois é mais uma forma de adoração a Deus. Quando recebemos o convite, entendemos que seria algo muito especial. Embora sejamos admiradores do estilo musical sertanejo, nunca houve a oportunidade de estarmos tão envolvidos em algo semelhante. Louvamos a Deus por isso.”

Já PG, um dos maiores representantes do rock cristão, fala do amor que tem pela música e de mais uma oportunidade de propagar a mensagem do evangelho por meio de um estilo diferente: “Acredito e sempre apoiei o trabalho bem resolvido de pessoas que se dispõem, em primeiro lugar, a levar a mensagem de salvação de Jesus ao homem através de sua música. O estilo que canto ou gosto, não é dono da música e sim, a música a dona do estilo. E por amá-la e crer que ela tem me feito ir além, é que fico honrado quando sou convidado para participar de algo no qual eu possa levar minha ÚNICA FÉ EM CRISTO. Aceitei este desafio de participar do CD/DVD ‘Promessas Sertanejas’ da Som Livre, cantando com o Jonas Maciel, por acreditar que esse projeto será um campo fértil para o evangelismo de diferentes estilos e gostos. Chego agora na Som Livre com muita liberdade e feliz por saber que aqui dentro temos parceiros trabalhando juntos por um propósito. Cada um usando e sendo o que é, para aperfeiçoar e abençoar o próximo. E é exatamente assim que penso sobre esse projeto. Portanto, aguarde, pois a voz do rock gospel vai soltar o som nesse DVD. Obrigado Som Livre, Jonas Maciel, aos envolvidos e a todos os amigos do meu trabalho e ministério. Deus os abençoem sempre.”

O cantor Flávio, da dupla “Os levitas”, também expressa sua satisfação em fazer parte deste trabalho: “Para mim, é um grande privilégio, é mais uma promessa de Deus que se cumpre em minha vida. Atualmente, estou trabalhando bastante na divulgação do meu primeiro CD solo, ‘Ele não abriu mão’, em parceria com a Som Livre. Quando soube que gravaria três músicas, fiquei muito feliz, pois o meu objetivo sempre foi que o máximo de pessoas tivesse acesso às mensagens cantadas que o Senhor me dá. Estas são as três músicas do meu trabalho solo que estarão no ‘Promessas Sertanejas’: ‘Sua mão me sustentou’, ‘Ele não abriu mão’ e ‘Tomado de unção,’ que terá uma participação muito especial, mas que ainda é segredo (risos). Contudo, posso afirmar que todos gostarão e o nome do Senhor Jesus continuará sendo glorificado”, ressalta.

O lançamento deste projeto está previsto para junho deste ano. Cláudia Fonte, coordenadora do selo gospel da Som Livre, fala a respeito: “Sabemos que Deus é único, porém, são várias as formas de adorá-lo. Diante de um cast tão rico e da tendência de crescimento tão forte do segmento sertanejo, estamos preparando um produto que, sem dúvida, será um grande diferencial no mercado.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Som Livre – Você Adora

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES