Seja um seguidor(a)

sábado, 6 de dezembro de 2014

Evangélica, Priscilla Alcântara Muda Radicalmente o Visual e é Criticada

A ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia” do SBT, Priscilla Alcântara, recentemente cortou o cabelo em prol de pessoas em tratamento contra o câncer. Em seguida, ela decidiu mudar radicalmente a cor dos fios para o loiro.

No entanto, a mudança não foi vista com bons olhos por parte de seu público evangélico, visto que ela é cantora gospel. Por isso, no Facebook, Priscilla fez um pequeno texto para rebater as críticas sobre o seu novo visual. Veja a seguir:

“Alguns pontos só para encerrar minhas respostas aos comentários religiosos mal formulados relacionados a minha mudança de cabelo:
Estamos no século XXI;
O cabelo é meu;
Graças ao meu bom Deus eu vivo longe da religiosidade para achar “pecado” pintar o cabelo;
Falar mal ou dar a sua opinião de forma desagradável definitivamente não irá fazer meu cabelo voltar ao que era;
Eu tenho a bíblia que me mostra que o coração revela muito mais que a aparência, e tenho o Espírito Santo que me confirma isso todos os dias;
Sou louca mas a minha loucura é “loucura do céu” guiada pelo ES (Espírito Santo) e com ele eu ganho os loucos do mundo, enquanto o religioso fica enjaulado sem nem conseguir levar a sua própria vida pra mais perto de Deus.
Ninguém deveria gastar o tempo palpitando na vida alheia e julgando os outros pelo Facebook;
Você deveria estar buscando mais a Deus e vivendo menos hipocrisia.”

Para finalizar, Priscilla disse: “Jesus não morreu por cabelos, morreu por vidas”. A partir disso, a maioria dos comentários foram a favor da cantora.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES