Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Fernandinho Recebe Disco De Ouro Pela Venda De 50 Mil Cópias Do CD “Fernandinho Acústico” Em Apenas Dois Dias De Lançamento

Fernandinho mais uma vez alcança uma vendagem recorde em apenas dois dias. Seu álbum mais recente “Fernandinho Acústico”, foi contemplado com o disco de ouro por cinquenta mil cópias vendidas nesse curto espaço de tempo.

A certificação aconteceu pelas mãos de Nelson Tristão, diretor Onimusic, que se diz muito satisfeito com o desempenho do novo disco de Fernandinho, para ele, mais importante que um número de vendas, são as 50.000 possibilidades da pregação do evangelho chegar até as pessoas.

O disco de ouro foi entregue dia 12 de novembro, quarta-feira, no lançamento de “Fernandinho Acústico” no culto do Pr. Ricardo Robortella, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Na oportunidade o ministro agradeceu a Deus e todos os que o acompanham em seu ministério, ressaltando também que o seu desejo, e de sua família, é evangelizar e ganhar vidas para o Senhor, através de sua música.

Gravado no estúdio “Asterisk Sound”, em Waco, Texas, USA, “Fernandinho Acústico” traz a canção “Pra Sempre” - versão inédita no país da música “Forever” de autoria de Kari Jobe e ministros do selo Bethel Music.

Um CD Acústico congregacional diferente de tudo que já foi feito nos últimos 10 anos pela Faz Chover Produções, com todo o estilo Fernandinho e as participações especiais de Aline Barros, Fernanda Brum, Paula Santos e cantores de vários lugares do mundo.

“Fernandinho Acústico” já está disponível nas melhores lojas do Brasil e também no iTunes. A distribuição física e digital é da Onimusic.


Fonte: Faz Chover - Site Oficial Fernandinho

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES