Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rafaela Felizardo, Ex-Dançarina Do Grupo De Valesca Popozuda Afirma Ser Evangélica e Frequentadora Da Assembleia De Deus

A funkeira Rafaela Felizardo, ex-dançarina do grupo de Valesca Popozuda, concedeu entrevista afirmando ser evangélica e frequentadora da Assembleia de Deus em São João de Meriti, apesar das letras explícitas sobre sexo que canta nos bailes.

A vocalista do grupo Rafaela e as Malvadas admite que as roupas que usa no palco abusam da sensualidade, mas diz que para ir ao culto, muda o figurino: “Vou com roupas mais comportadas, claro. Mas todos sabem que sou do funk e me recebem muito bem”, diz a cantora, referindo-se aos fiéis da denominação.

Rafaela vive com o pai, Paulo César, e durante a adolescência, ajudou na criação do irmão mais novo, Daniel. “Sinto que minha missão foi cumprida”, conta a funkeira, que fez as vezes de irmã e mãe, depois da morte por acidente vascular cerebral (AVC) da verdadeira mãe de Daniel.

“Ganhei uma responsabilidade imediata e tive que aprender tudo rápido. Criei o meu irmão e tive que cuidar do meu pai, que sempre foi uma criança grande”, contou ao jornal Extra.

Com a ascensão nos bailes funk, Rafaela conseguiu trabalho como modelo e agora estrela a campanha de uma marca de roupas no Rio de Janeiro, substituindo a dançarina Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo.

Agora, Rafaela pretende construir uma família para ela, e pretende ser mãe. “Tenho muita vontade de ser mãe, mas estou construindo o meu nome e ainda preciso trabalhar muito antes de ter um filho”.

No relacionamento anterior, a funkeira viveu por cinco anos com um rapaz evangélico, e a união chegou ao fim porque ele gostaria que ela abandonasse a carreira no funk. “Eu sempre fui independente e não gostaria de viver em função dele. O tempo dele com Deus foi diferente do meu”, disse a artista.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES