Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pastor Silas Malafaia Desaprova Críticas De Luiz Pezão à Igreja Universal Do Reino De Deus

O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PMDB, Luiz Fernando Pezão, está usando em sua propaganda política alguns líderes evangélicos para poder vencer seu adversário, o senador Marcelo Crivella (PRB), que só tem o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus da qual faz parte.

Pezão tem apoio do pastor Abner Ferreira, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, e também do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, religiosos que já gravaram mensagens de apoio ao candidato.

O pastor Silas Malafaia seria um dos apoiadores de Pezão, mas as propagandas contra a Igreja Universal feitas pelo PMDB não o agradaram. O assembleiano chegou a participar de um debate e discutir com Crivella sobre a influência de Edir Macedo em seu governo.

Mas Malafaia não gostou das críticas feitas diretamente contra a IURD. “Já dei várias entrevistas, estão aí na internet. Sempre fez críticas a Edir Macedo, jamais à Universal, o marqueteiro do Pezão é um idiota”, escreveu ele no Twitter.

Ainda sobre a ação do candidato peemedebista Malafaia afirmou: “Não concordo em hipótese alguma que a igreja seja ridicularizada em programa eleitoral. Sempre falo dos líderes, nunca da igreja”.

Em uma das propagandas Pezão ressuscitou o vídeo mostrado em 1995 pelo Jornal Nacional onde Edir Macedo, tio de Crivella, ensina pastores a pedir dinheiro aos fiéis. Em outro, Crivella aparece contando as ofertas de fiéis com Macedo.

Para o senador do PRB a atitude de Pezão é um desespero para não perder no segundo turno. “Ele está tentando ganhar apelando, botando a mão na bola. São coisas de 15 anos atrás, já passadas e superadas. Acho que nem devo responder”, disse Crivella.

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Unknown disse...

Se o Malafaia ta apoiando Pezão, coisa boa não é, pois ambos disseram que não misturam religião com politica.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES