Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Marcelo Crivella, Bispo Licenciado Da Igreja Universal Surpreende e Vai Ao Segundo Turno

Semelhantemente ao que aconteceu em vários estados, o Rio de Janeiro teve o que muitos consideram uma “surpresa” quando as urnas foram abertas. Segundo vários institutos de pesquisa, o bispo licenciado da Igreja Universal, Marcelo Crivella, estava em terceiro lugar. Segundo o Datafolha, tinha 3% a menos que Garotinho enquanto o Ibope dizia que eram 7% de diferença.

Contudo, acabou ultrapassando Anthony Garotinho e conquistou 20,26% dos votos. No segundo turno irá enfrentar Luiz Fernando Pezão, governador candidato à reeleição, que teve 40,57% dos votos válidos.

Cantor, compositor, escritor, Senador eleito e ex-ministro da Pesca do governo Dilma, Crivella terá uma missão difícil pela frente. Seu coordenador da candidatura, Isaías Zavarise, defende que será um “tsunami que irá limpar o Rio”. Vários membros do PT do Rio de Janeiro estão defendendo uma coligação a partir de agora.

Garotinho disse em entrevista ao jornal DIA na véspera da eleição: “Temos mais afinidades que divergências. E, neste momento, nós temos uma afinidade principal que é derrotar esse governo que está aí”.

Mesmo que seu partido, o PRB, faça parte da base do governo Dilma, cujo vice é do PMDB, no segundo turno do Rio já avisou: “Serão todos contra o PMDB” (partido de Pezão).

“Não é possível ter 30 anos de PMDB. Democracia tem que ter alternância. Essa foi das eleições mais difíceis que já disputei no Rio. É preciso renovar. (O ex-governador) Garotinho (PR) é o passado e Pezão é o presente que está aí. Foi exaustivo, porque tive pouco tempo na TV. A campanha do Pezão, com tantos recursos, era para vencer no primeiro turno”, afirmou Crivella à revista Exame.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES