Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Hillsong United Recebe o Prêmio De Artista Do Ano Da 45ª Edição Do GMA Dove Awards

Nesta terça-feira (7), foi realizada a cerimônia de premiação da 45ª edição do GMA Dove Awards, em Nashville, Estados Unidos.

O Dove Awards é considerado a premiação mais importante da música cristã no mundo, atraindo os representantes dos mais diferentes ritmos dentro do segmento cristão.

O grande vencedor da noite foi Hillsong UNITED que, além do prêmio de “Artista do Ano”, recebeu mais quatro prêmios com sua canção “Oceans (Where Feet May Fail)”: "Canção do Ano", "Performance Contemporânea do Ano", "Canção Pop/Contemporânea do Ano" e "Canção de Adoração do Ano".

O ministério Hillsong Music, distribuído na América Latina pela CanZion, recebeu no total dez indicações com os grupos Hillsong Young & Free, UNITED e Live (recentemente alterado para Worship). “A canção 'Oceans' abriu muitas portas novas e grandes oportunidades para compartilharmos a mensagem de Jesus ", comenta J.D. a Billboard nos bastidores da premiação.

Também distribuído pela CanZion, o cantor Chris Tomlin ganhou o Dove Awards 2014 na categoria "Compositor do Ano". Com seu novo CD chegando às lojas ainda em outubro, o prêmio é resultado do seu recente álbum "Burning Lights", que conta com canções como “Awake My Soul” que ganhou a versão brasileira “Desperta”.

A cantora Mandisa levou o prêmio de “Álbum Pop/Contemporâneo do Ano” com o CD “Overcomer”. Além desta categoria, Mandisa foi indicada a mais quatro categorias: "Canção do Ano", "Perfomance Contemporânea do Ano", "Artista do Ano" e "Clipe do Ano".

O vídeo que concorreu a “Clipe do Ano” foi da canção "Overcomer" que já tem mais de 4,4 milhões de visualizações no YouTube.

Kari Jobe também recebeu o prêmio Dove Awards. Concorrendo em uma das categorias mais disputadas, seu álbum “Majestic” venceu como "Álbum de Louvor e Adoração do Ano". Além de Kari Jobe, foram indicados ao prêmio Hillsong Young & Free, Passion, Kim Walker-Smith & Skyler Smith e Bryan & Katie Torwalt.

Fonte:Comunicação CanZion Brasil

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES