Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cantora Jennifer Lopez Agradece a Deus Após Ter Sobrevivido a Um Acidente De Carro

A cantora e atriz Jennifer Lopez deixou uma mensagem agradecendo a Deus, na rede social Instagram, por ter sobrevivido a um acidente, quando um veículo acertou a parte de trás de seu automóvel na Califórnia (EUA).

Dentro do carro, estavam J-Lo, a amiga Leah Remini e mais três crianças, que escaparam depois de cruzar de seu carro diante de um motorista que estava aparentemente bêbado, segundo ela conta na rede social neste último fim de semana.

O motorista da caminhonete bateu no carrou e não prestou ajuda. Uma testemunha chamou a polícia e deu a descrição do veículo e do responsável pelo acidente. As autoridades então rastrearam e prenderam o motorista, confirmando a embriaguez e o prendê-lo.

Os passageiros do carro de J-Lo não sofreram nenhum ferimento, fato que fez a cantora se sentir aliviada e apontar sua fé, demonstrando gratidão ao crer que Deus interveio para que não acontecesse o pior.

"Paradas em um semáforo, extremamente felizes, antes de um bêbado terminar na traseira do meu carro novo. Graças a Deus, todos estão bem", relatou Jennifer no post, junto de uma foto com a amiga, capturada pouco antes do choque.

Jennifer Lopez é uma das celebridades praticantes da Cientologia, conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mail. Ela relatou recentemente que quer seus filhos também se tornem cientologistas, contudo Lopez não esconde que lê a Bíblia e que teve criação católica.

"Eu sou uma grande pesquisadora da alma e leio um monte de livros, como de autoajuda. [...] Eu estou sempre à procura de respostas. Vou aleatoriamente aberta a abrir a Bíblia, à procura de respostas e orientação", disse ela recentemente.

A amiga Leah Remini também fazia parte da Cientologia, mas decidiu abandonar a prática há pouco tempo. Logo que a notícia tornou-se pública, Jennifer fez questão de apoiar a decisão abertamente.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES