‘‘Eu avaliava que esse [Sérgio Mallandro] era doidão e esse [Latino] era destrambelhado. [Mas] Eu encontrei dois homens com objetivos sofridos, que lutam pela vida com altos e baixos’’, iniciou o relato.
‘‘Eu, que nunca falei aqui do bispo, nunca falei porque ele é o meu patrão, eu não tenho que falar nada dele e ele nem me pede. Mas é o único jeito de mandar uma mensagem. Porque ele [Latino] me disse: o teu chefe matou muito a fome daquele menino que era o ‘flamenguinho’. Ele não sabe que hoje, aquele que é conhecido como Latino, foi que muitas vezes o ajudou. Nessa horas toda que eu fiquei, ontem, foi um dos momentos mais felizes que eu tive. Foi conversar com a alma de dois homens, que eu tinha uma ideia e vi outra. E aí, quero agradecer a Deus, porque foi muito legal’’, acrescentou em seguida, com voz trêmula, durante o ‘‘Cidade Alerta’’.
O encontro de Rezende, Mallandro e Latino aconteceu em um jantar na última quinta-feira (25), em São Paulo. Eles se viram na casa de amigos que tinham em comum.
Fonte: TV Foco\Rede Record - Via: Variedades Gospel Veras
Nenhum comentário:
Postar um comentário