"Estávamos no auge. Eu era famosa e ele também. Quem não se envolveria com um Menudo? Até Ivete Sangalo me disse isso. Ricky Martin e Roy competiram por mim", afirmou Mara, enquanto debatia sobre a situação de Roy, que chegou a ser preso nessa quinta por não pagar pensão alimentícia ao filho.
Quando foi novamente questionada por uma repórter, a cantora desconversou. "Eu até brinquei com os blogueiros dizendo assim 'qual a menina que não queria namorar com um Menudo. Até a Ivete [Sangalo] que disse 'ai, eu fiquei com inveja que você ficou com um Menudo', brincando. Eu falei 'você não sabe de nada inocente'. Até o Ricky Martin competia", reafirmou.
Cerca de três décadas depois, o trio se direcionou por caminhos opostos: Mara Maravilha se tornou cantora do gênero gospel, Roy abandonou o ramo artístico e Ricky Martin continua como cantor de sucesso e assumiu a homossexualidade, em 2010.
Mara e Roy tiveram um relacionamento de quase um ano, em 1988, mas contou que a sua mãe não o considerava como "genro ideal". "Ele não era o genro ideal, na opinião dela. Até por isso a gente evitava imprensa. Falaram na época que ele era violento, que chegou a me bater, mas isso nunca aconteceu. Era mais fácil eu bater nele do que ele em mim", disparou.
Fonte: Uol\Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário