Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aécio Neves Participa Do Congresso Internacional De Missões, Organizado Pelo Ministério Flordelis No Rio De Janeiro

O candidato Aécio Neves, que disputa a Presidência pelo PSDB, esteve neste sábado (6) participando do Congresso Internacional de Missões, organizado pelo Ministério Flordelis, em São Gonçalo (RJ), em uma tentativa de conquistar o voto evangélico.

Entre os demais candidatos, Aécio era o único presidenciável que não tinha em sua campanha um projeto específico para este grupo de eleitores. No congresso, porém, ele defendeu temas como a não descriminalização das drogas e a não legalização do aborto, assuntos que estão na pauta dos religiosos.

“Somos contra a descriminalização das drogas, porque não achamos que elas possam trazer qualquer benefício para uma sociedade já conturbada, e não vejo como a legalização do aborto possa fazer o Brasil melhor do que esse que nós temos hoje. Não é uma proposta que eu trago hoje, já faz parte das minhas convicções há muito tempo”, garantiu.

Aécio também afirmou que quando esteve como governador de Minas Gerais as igrejas evangélicas foram “grandes parceiras” ajudando na queda da evasão escolar, além de destacar o trabalho das instituições evangélicas que ajudam a tirar os jovens do tráfico.

“Para mim, é uma honra estar aqui reforçando minhas convicções e minha fé inabalada de que o Brasil pode ser mais justo e cada vez mais solidário. Um Brasil que valorize a família”, disse.

A participação do candidato tucano em um evento evangélico vai se repetir nas próximas semanas segundo interlocutores da campanha. A ideia é fazer com que o ex-governador de Minas conquiste este público de quem recebe poucas intenções de votos.

Segundo pesquisa do Datafolha Aécio tem 10% das intenções de voto entre os evangélicos pentecostais e 10% entre os não-pentecostais. Já as candidatas Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT) têm 39% e 31% entre os pentecostais, e 45% e 23% entre os não-pentecostais respectivamente.

A missionária Flordelis declarou que vai votar em Aécio Neves e enviou uma indireta ao dizer que “não se deve votar em candidato por causa da religião”. Vale lembrar que diversas denominações, inclusive a Assembleia de Deus da qual o Ministério Flordelis faz parte, está dando apoio a um dos dois candidatos evangélicos: Marina Silva ou Everaldo Pereira (PSC).

Fonte: Gospel Prime - Com informações O Globo


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES