Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Gravação Do DVD "Essência" De Anderson Freire Reúne Uma Multidão De Admiradores Em São Gonçalo (RJ)

Uma noite para ficar na história! Foi assim a gravação do DVD Essência, de Anderson Freire, o primeiro pela MK Music, nesta quinta-feira (31). E a estreia foi surpreendente. Uma multidão de admiradores se formou desde a entrada na casa de shows I9 em São Gonçalo (RJ). Louvor, adoração, participações especiais e surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor.

O palco montado, luzes, efeitos, tecnologia e muita dedicação para a grande noite. Uma fila imensa na entrada do local. faixas, camisas personalizadas demonstravam a expectativa e carinho. Os portões abriram para receber o público, que aguardava ansiosamente por Anderson Freire.

O deputado Arolde de Oliveira deu boas-vindas e compartilhou como estava sendo especial para MK Music realizar este projeto. "Esta noite será muito especial para todos. Agradecemos ao Senhor por permitir idealizar e realizar este DVD, o primeiro de Anderson Freire, que é servo fiel e muito admirado. Obrigada pela presença de cada um!", agradeceu. Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora anunciou as atrações. Os dois saíram do palco muito aplaudidos.

O pastor e líder da igreja que Anderson e sua família congregam (Igreja Metodista Wesleyana), Jorge Camargo, veio de Cachoeiro de Itapemirim (ES) especialmente para o evento e intercedeu pela vida de todos no início do show. "Que o Senhor derrame sobre cada um chuva de poder e continue a abençoar a vida, família e ministério de Anderson Freire".

Anderson Freire subiu ao palco! Chegou levantando o público com a canção "Efésios 6". Um momento de arrepiar. O cantor interagiu com todos e formou um lindo coral. E assim aconteceu em cada louvor. A alegria e emoção tomaram conta de Anderson. "Vamos exaltar o nome do Senhor neste lugar. A honra e glória sejam dadas somente a Ele", disse o músico.

A primeira participação especial foi anunciada...Bruna Karla dividiu a canção "Identidade". Um dueto que fez descer a unção e o poder. Os cantores declararam que somos servos de Deus sob qualquer circunstância. "Cantar ao lado do Anderson é sempre uma honra. Ele é especial para mim, pro meu ministério. Estou muito feliz, emocionada e grata ao Senhor por este momento", ressaltou Bruna.

Após algumas apresentações, Fernanda Brum também subiu ao palco para cantar ao lado dele "Não é Tarde". Os dois levaram milhares de pessoas às lágrimas pela mensagem de fé e esperança. Anderson relembrou sucessos com um medley, voz e violão. O público acompanhou e uníssono cantou as músicas.

"O Anderson é um cantor e compositor maravilhoso. Suas canções trazem mensagens fortes, marcantes e com "Não é Tarde" não foi diferente. Amei participar deste DVD. O Senhor honra os Seus e tem demonstrado isto na vida do Anderson e em seu ministério", frisou Fernanda.

Família e amigos estiveram presentes nesta grande noite. Em especial, D. Luíza, mãe de Anderson Freire. E para surpresa de todos, ela também cantou! Mãe e filho dividiram o palco, a emoção e muitas lembranças na canção "Recordações/ Estou Contigo" (faixa do CD Mãeeuteamo.com 5). Um momento ímpar e inesquecível. Os irmãos também cantaram ao lado do compositor. O louvor escolhido foi "Primeira Essência", com muitos aplausos e muitas lágrimas.

Gisele Nascimento foi recebida por Anderson Freire na grande noite. Os cantores adoraram ao som de "Mapa do Tesouro". E ministraram, através de lindos versos, sobre a vida de cada um. "Estou extasiada com tudo o que presenciei aqui! O Anderson é um homem de Deus, que não perdeu sua essência... A gravação deste DVD é o reconhecimento por tantos anos dedicados a Palavra. Ele merece este momento e outros tão especiais que ainda estão por vir", enfatizou Gisele.

Anderson Freire convidou a o deputado Arolde de Oliveira e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, para agradecer por tudo. Ele entregou um lindo buquê para Yvelise de Oliveira. "Quero agradecer primeiramente a Deus por esta noite. Ele permitiu tudo isso e serei eternamente grato. Sou agradecido ao deputado Arolde de Oliveira e D. Yvelise de Oliveira por acreditarem em mim desde o início. Eles foram e continuam sendo canais de bênçãos sobre minha vida, família e ministério. Não tenho palavras para expressar este momento. Só tenho que agradecer por tudo o que fizeram e fazem por mim", disse emocionado o cantor.

Em seguida, o cantor chamou sua esposa Raquel e seu filho Gustavo. Um buquê também foi entrega à ela. Todos puderam conhecer a linda família. "Esta é a minha família. Meu presente enviado por Deus. Amo minha esposa e meu filho. Em todos os momentos eles estão ao meu lado. Me apoiando, confortando... Sou privilegiado por estas bênçãos. O Senhor é maravilhoso". Anderson encerrou com "A Igreja Vem". E fez o público adorar e declarar a falência do inimigo!

Luz, palco, músicos e público impecáveis! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Cheia da presença e unção de Deus. A gravação do DVD Essência marcou vidas, momentos, e principalmente, o ministério do cantor Anderson Freire. Obrigada, Senhor por mais esta conquista e por permitir que Teu filho seja canal de bênção para milhares de pessoas!

Fonte: Comunicação Grupo MK




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES