Seja um seguidor(a)

sábado, 9 de agosto de 2014

Ana Paula Valadão Lança a Bíblia Mulheres Diante Do Trono

Uma Bíblia especial, elaborada para a edificação da alma feminina, com artigos relevantes para a mulher que deseja viver uma vida repleta de significado e pautada nos princípios das Escrituras. A Bíblia Mulheres Diante do Trono – NVI chega às livrarias trazendo a poderosa mensagem da Palavra e conteúdos exclusivos escritos por Ana Paula Valadão, organizadora do projeto, e um time de mulheres que têm um relacionamento sério e íntimo com Deus, dentre elas, Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Helena Tannure,Sharon Jaynes, entre outras líderes cristãs.

A novidade, aguardada com grande expectativa, contou com a participação de mais de 4 mil internautas que ajudaram, por meio de votação, na escolha de uma das capas da publicação (vermelha listras). Uma ação inovadora da Mundo Cristão nas redes sociais.

Edificação, exortação, conselhos e ensino. A Bíblia ideal para seus momentos de leitura, meditação e estudo.

Oro e creio em uma nova revolução feminina, que ocorrerá à medida que nós, mulheres, nos vestirmos da beleza e da força encontradas apenas na Palavra de Deus. Ana Paula Valadão

Permaneça fiel à Palavra do Senhor e logo a sua recompensa virá. E será surpreendente!Bianca Toledo

Houve um tempo em que precisei sufocar a dor e liberar meu perfume.Todos os olhares me diziam `Você já perdeu!`, mas Jesus me dizia `Você vai conseguir!`. Eyshila

Família, relacionamento, intimidade, vida e fé são alguns dos temas abordados em 52 artigos sobre diversos assuntos do cotidiano e espiritualidade, além de 60 estudos sobre as mulheres da Bíblia e um plano anual de leitura. Um conjunto de recursos que proporcionarão uma rica experiência de aprendizado e aprofundamento nos princípios bíblicos direcionados ao coração da mulher.

A Bíblia Mulheres Diante do Trono almeja incentivar a leitura e a meditação diária na Palavra de Deus. A cada semana há um texto devocional, escrito por mulheres dos nossos dias sobre temas pertinentes a nós. Agradeço a cada convidada que contribuiu com sua experiência e sabedoria, diz Ana Paula Valadão, no prefácio da obra.

A novidade, que já está a venda para todo o Brasil, será lançada oficialmente por Ana Paula durante o 4º Congresso Mulheres Diante do Trono em Belo Horizonte. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de agosto.

Ideal para o estudo individual ou em pequenos grupos, a Bíblia Mulheres Diante do Trono – NVI é uma poderosa ferramenta para a edificação e crescimento espiritual.

Fonte: Assessoria de Comunicação Mundo Cristão


Um comentário:

Unknown disse...

Sempre que posso me dedico ao Estudo das Escrituras Sagradas, tenho diversas Bíblias para Estudos, no entanto , observando este post , será não passa de apenas mais um produto a ser comercializado ? , pois já existem outras Bíblias para mulheres que são muito boas o qual possuo também uma delas para estudar. Vejo pastores e agora grupos de louvores e adoração lançando produtos como estes, para qual propósito ?, Edificação e Crescimento Espiritual e Conhecimento ? ou será para ter status Eclesiástico e Crescimento Financeiro ? , Pastores renomados e Grandes Grupos de Louvor e Adoração já cobram grandes valores para pregarem e fazerem seus seus "SHOWS" e ainda em cultos e shows comercializam seus Cds, Dvds e Livros... Bom , este é o meu ponto de vista crítico diante de um Evangelho que se pregam em torno da realização financeira, tornando seus ouvintes obcecados em buscar a Deus apenas pelo que Ele pode dar e não pelo que Ele É (Digno de todo Louvor e Adoração) sem segundas intenções , pois a Bíblia diz ame a Deus acima de todas as coisas , a Bíblia também diz Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, que as demais coisas vos serão acrescentadas, e mais , a Bíblia também diz que se esperarmos Jesus apenas nesta vida , somos os mais Miseráveis diante de todos os homens. Este é o meu ponto de vista crítico como vejo as Igrejas hoje. Um forte abraço a todos , (Ivan Santana)

Veja também:

POSTAGENS RECENTES